O CASAL | PART. 2

3.2K 274 11
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR...

- Espera Stiles. – Ele disse tentando entrar no meu velho Jeep, mas eu não tinha trancado às portas, então sua tentativa foi falha.

- O que você quer? – Digo ríspido sem olhar em seus olhos, apenas olhando na direção frente à minha. O asfalto, e algumas árvores molhadas por conta da chuva da noite anterior.

- Quero conversar com você.

*

Nesse mesmo instante os meus pensamentos estavam à mil. Tudo estava passando na minha cabeça, porém nenhum desses pensamentos me impediram de abrir a porta do carro para Derek. Ele me olhou intensamente por fora do vidro e entrou no carro lentamente.

- Eu quero pedir desculpas. – Derek disse, olhando para as próprias mãos. Eu realmente não sei o que pensar ou agir com ele, e isso me deixa abismado. Depois disso ficamos um bom tempo parados no carro, e mesmo com o frio que estava fazendo em Beacon Hills, eu estava suando por baixo daquela blusa de tecido longo até o pulso. Aquele silêncio já estava me corroendo por dentro, e eu não tive reação naquele momento. O cheiro dele se instalou no carro, e aquilo me deixou ainda mais nervoso.

- Por que Derek? – Foi tudo o que eu disse, com borboletas na minha barriga, talvez arrependido da minha pergunta... Mas o que eu faria?
Eu realmente não aguento o modo de como o Derek me trata.

- C-Como assim? Por que? – Ele demonstrou estar nervoso, e isso era óbvio no momento que ele gaguejou, e isso foi a pista para desvendar o nervosismo de Derek.

Por que ele estaria nervoso?

Por que ele está tremendo?

Por que ele está suando?

Por que? Por que!?

- Derek... Eu quero saber... O motivo daquela aposta. – Digo sem demonstrar nenhum tipo de sentimento. Eu estava sendo neutro naquele momento,
E eu não estava me reconhecendo...
Ele me deixa assim...
Derek me deixa assim...

- Eu não sei por que... – Ele disse quase num tom inaudível, mas foi alto para ser reconhecido naquele carro parado e sem nenhum movimento na rua. Ele ainda não me olhava, estava sempre concentrado, encarando as suas mãos.

- Derek... Por favor me diga. – Peço olhando para o seu rosto com uma feição confusa.

- Eu já disse que não sei Stiles. – Dessa vez ele disse um pouco mais alto, porém nada muito relevante. Eu tentei até olhar para as mãos de Derek para enxergar algo que ele tanto encarava nelas, mas minha missão falhou assim que percebi que à luminosidade da rua não estava tão alta quanto às outras noites.

- Tudo bem... E-Eu não vou te forçar. – Digo relutante, desistindo de ter uma longa conversa com o Derek.
Se eu lhe dei um tapa dentro da minha própria casa, imagina o que ele pode fazer comigo dentro de um carro. Do meu carro!
Eu realmente não preciso de ser assassinado.

Ele concordou com a cabeça e me olhou com um sorriso tímido, e aquilo me fez arrepiar por completo. Logo depois demos partida à tão esperada festa de formatura, ou melhor, ao tão esperado castigo da noite...

CONTINUA...

( ESSE CAPÍTULO FOI PEQUENO PELO FATO DE SER A CONTINUAÇÃO DO MOMENTO STEREK... ISSO MERECIA UM CAPÍTULO ÚNICO :D )

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora