CAPÍTULO ANTERIOR...
- Me desculpa por todo mal que eu já te fiz. – Ele diz olhando nos meus olhos, e por um instante achei que ele estava sendo verdadeiro comigo, mas logo lembrei que Derek Hale não presta, e meu encanto sumiu.
- Por que Derek? Por que você faz tanto mal pra mim? O que eu te fiz? – As minhas perguntas pareciam ter machucado a alma do Derek, e instantaneamente uma lágrima caiu do meu olho esquerdo, e rapidamente a limpei com a ajuda dos meus dedos.
Em um piscar de olhos, eu não estava mais ali, saí correndo em meio aos corredores, se juntando com o resto de alunos que estavam saindo da sala. Eu não sei por que... Mas eu sempre faço isso quando estou perto demais do Derek. E se for verdade? Se ele estiver arrependido do que fez comigo? Eu não sei como aceitar tudo isso. É tudo tão diferente de antes... Eu não o reconheço mais. Ele não é o mesmo Derek de antes.
Já fora do colégio, algumas pessoas vendiam doces para vender, e de cara eu não soube o porque, mas acabei avistando um cartaz escrito "Barraca do Baile de formatura" e acabei relembrando do castigo que o diretor disse... E eu não tinha muito tempo para me aprontar para tudo.
Eu preciso de ajuda... Mas quem me ajudaria amanhã? Em pleno dia de sábado? Scott? Não... Ele mal sabe decidir a roupa pra dormir. Sei disso porque várias e várias vezes já dormir na casa de Melissa...
A Lydia! Óbvio! Ela sempre está livre ou estudando para alguma prova, mas ela não teria desculpas para amanhã... Pelo menos eu penso assim.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
- Lydia! Eu preciso da sua ajuda... Sério! – Hoje é sábado, e eu não tinha a tarde toda livre, porém a Lydia sempre tem... Por isso ela está me ajudando à escolher minha roupa para o "castigo" de hoje à noite. Ajudar à fazer um baile de formatura, não é para qualquer um... Muito menos pra mim.
Já é a quarta roupa que eu estava trocando e pedindo à opinião de Lydia, que sempre dizia "Brega" ou "Está grande demais" para mim. Ela não é uma estilista de moda, mas sempre quando preciso de ajuda com uma emergência com roupas, ela corre para minha casa.
- Stiles! Essa está perfeita! – Ela se exaltou, levantando da poltrona azul do meu quatro retro. Pela feição dela, estava realmente muito bom. Está muito simples, mas pra ela está perfeito.
Uma blusa azul de mangas longas até o pulso, uma calça muito escura, e levemente apertada, e um tênis Vans preto com detalhes brancos.- Não está tão perfeito assim Lydia. – Digo, mas eu estava satisfeito com o resultado.
- Claro que está Stiles... E olha essa bunda. – Sempre que eu vestia uma roupa ela comentava sobre a minha bunda, que nem ficava tão extravagante como ela sempre diz.
- Tá... Eu vou escolher esse. – Digo, me rendendo à seus bombardeiro de dicas.
- Stiles! – Uma voz me gritou. Meu pai, pensei. Raramente ele ficava em casa, principalmente nos sábados, então olhei preocupado para Lydia, e corri até à porta de casa.
- Pai eu já disse pr... – Antes da minha fala, vejo Derek e sua mãe na porta de casa... E isso não era o mais estranho... A mão de meu pai estava entrelaçada com a mão de Talia... Na mão de Talia Hale! Isso não pode está acontecendo... O Derek e eu... Somos... Irmãos? Não de sangue, óbvio... Mas, irmãos!?
- Olá Stiles. – Talia disse e sorriu para mim. Logo depois a Lydia desceu às escadas e fez uma cara não muito boa, era parcialmente igual a minha.
- Stiles, essa é a Talia, mãe do Derek. – Meu pai disse entrando em casa, juntamente com Derek e Talia. Nunca imaginei uma cena dessas... Meu "inimigo" entrando dentro da minha casa com o meu pai e a sua mãe de mãos dadas!
Isso é realmente o fim dos tempos.- Eu acho que já vou indo. – Lydia disse quase explodindo de gargalhadas, mas ela se segurou por meu pai estar presente. Ela com certeza sacou o que estava acontecendo por ali – qualquer um perceberia – e por isso ela estava rindo.
- Bom... – Meu pai se pronunciou depois de alguns segundos que a Lydia saiu da minha casa. - Vocês já se conhecem... Então...
- Deixe que eu falo querido. – Talia disse olhando para o meu pai com um sorriso, ressaltando o batom vermelho muito chamativo. Como assim "querido" ? Será que tem uma oportunidade para mim estar sonhando? - Estamos juntos e... Eu sei que não importa o que acontecer, continuaremos assim.
- Derek... Eu sei que isso é novo pra você, mas eu amo muito a sua mãe... E Stiles, eu gostaria muito que você entendesse o meu lado. – Meu pai disse para mim e Derek. A lua já estava lá fora, e o horário parecia passar mais rápido que o normal. Eu não disse nada... Não porque eu não queria e sim porque nada saía da minha boca, eu apenas os observava com uma feição surpresa.
- Tudo bem. – Derek disse... E eu o olhei incrédulo. "Tudo bem" isso é realmente sério?
- Derek... A gente pode conversar... Lá encima? – Digo com um sorriso forçado por conta da Talia esperar uma resposta minha. Derek concordou com a cabeça, e me seguiu até o quarto.
- Você enlouqueceu? – Digo após fechar a porta do quarto para evitar que meu pai ou Talia ouvissem algo.
- Stiles! Você deveria aceitar que o seu pai é igual a qualquer um de nós... Ele também têm sentimentos.
- Você quer falar de sentimentos Derek? Logo você? – Digo me aproximando dele, e exaltando um pouco da voz.
- Do que você está falando? – Ele perguntou confuso. Cínico.
- Você já esqueceu Derek? – Digo rindo de deboche. Logo depois digo: - Esqueceu que brincou com os meus sentimentos? Mas não, esquece isso... Você é especialista para cuidar dos sentimentos dos outros.
- O que você quer Stiles? Eu te dou... Ah, já sei. Você mesmo disse que me ama. Você quer meu amor Stiles? Assim você vai me perdoar. – Ele não disse aquilo sendo sincero, à sua cara demonstrava isso... SARCASMO. Eu não posso acreditar que estou ouvindo isso, não da boca dele. Num instante minha mão direita reagiu dando um tapa forte no rosto de Derek... Não foi minha intenção, mas não estou arrependido. Ele se inclinou para o lado por conta do impacto e me olhou lentamente...
- Eu... Eu... Não te entendo Derek. Eu realmente, não te entendo, e... Não cite meu nome, não encoste em mim, não fique perto de mim Derek! Você não merece um por cento de mim... Vai se foder! – Digo e saio lentamente do meu quarto, encosto a porto e suspiro para me acalmar, logo depois vou descendo degrau por degrau, suspirando sem parar... E aquilo realmente retirou todas as raivas que eu estava sentindo naquela hora.
- Eu vou ter que sair pai. Eu volto já, já. O Derek também vai, depois você pergunta à ele... – Digo tentando ser mais natural possível. Talia me olhou, e sorriu... Por educação fiz o mesmo. Não tenho raiva de Talia por estar com meu pai, mas não consigo aceitar que ela estará substituindo minha mãe. - Até mais tarde.
Antes da minha saída, vejo Derek descer às escadas rapidamente, mas eu já estava fechando a porta.
- Espera Stiles. – Ele disse tentando entrar no meu velho Jeep, mas eu não tinha trancado às portas, então sua tentativa foi falha.
- O que você quer? – Digo ríspido sem olhar em seus olhos, apenas olhando na direção frente à minha. O asfalto, e algumas árvores molhadas por conta da chuva da noite anterior.
- Quero conversar com você.
CONTINUA...