GRAMA NA PELE

2K 191 59
                                    

No capítulo anterior...

- Claro Stiles! Sou uma mulher adulta, e sei muito bem as minhas escolhas. Estou profundamente triste por não entender o seu lado... – Ela respondeu sorrindo sem mostrar os dentes. Após nos afastarmos do abraço: – E pra te demonstrar que estou arrependida por conta da bofetada que te dei, quero te levar ao sítio de meu avô.

{...}

- Procure uma mala pequena lá no depósito... Tenho certeza que tem várias por lá. Preciso ir Stiles... Não esqueça, amanhã bem cedinho nós vamos sair! – Talia gritava alto enquanto se distanciava de meu quarto.

Resolvi deixar as minhas malas por ali mesmo, já que vou refazê-las para esse tal sítio. Sinceramente, acho que vai ser o momento perfeito para conquistar o Derek novamente... Não tenho planos, por enquanto, mas tenho total certeza que esses planos vão servir para uma pequena humilhação à ele. Aguarde Derek Hale!

*

GRAMA NA PELE

Acordar no sábado é um dos piores pecados já existentes possíveis, mas hoje me levantei com um bom humor. Na noite passada, houve uma grande guerra com o Jonathan e o meu pai, mas tudo vai ficar "debaixo do tapete" por um bom tempo. As minhas malas já estavam prontas para o tal sítio que Talia tinha me prometido como forma de desculpas pelo tapa que ela me deu, mesmo que foi culpa minha. O dia ainda estava escuro, nem se quer um vestígio de sol no céu... Mesmo assim me levantei com uma vontade de me deitar de novo por conta do frio que entrava em meu quarto.

- Bom dia, Stiles! – Derek disse forçadamente, depois de sair do quarto. Parecia que já estava acordado por um bom tempo, diferente de mim.

- Pra você também, Derek! – Me forcei com um sorriso debochado e Derek virou a cara.

- Olá Stiles. – Theo me cumprimentou com um abraço sincero, depois de sair do quarto onde o seu amigo Derek estava. Os dois dormiram juntos? No mesmo quarto? Nessa idade? "Héteros" ou infantis? Essa dúvida ficou na minha mente por conta de existir mais de cinco quartos na mansão Hale... Resolvi ignorar, e tomar um banho para depois descer ao encontro do meu café... E foi isso que fiz. Todos já estavam prontos para ir ao tão esperado sítio do avô de Talia.

...

Foram quase 2 horas de viagem... Com direito à buracos na estrada, engarrafamentos, e até aperto no carro. Saudades do meu Jeep!
Ao chegarmos, o sítio tinha um grande portão azul que mostrava tudo o que tinha por dentro. Um homem, que pensei ser um segurança, abriu o portão para nós assim que Talia o cumprimentou com um "Bom dia". De longe víamos os chalés onde estavam alguns adolescentes de institutos, que provavelmente, só estudam as pessoas ricas.

- Não se assustem com a quantidade de adolescentes que estão por aqui! São do instituto Greenhouse Academy , tipicamente podres de ricos. A única forma pra esse sítio existir, é trazendo esses adolescentes para cá! – Talia dizia ao estacionar o carro em uma mísera vaga de carro que existia entre vários carros dali.

Agradeci mentalmente pela terra do sítio não estar molhada por conta da lama que ficaria em meus sapatos.

- Minha neta preferida! Que saudades! – Um homem que aparentava ter por volta dos cinqüenta anos, chegou ao alcance de Talia com um abraço, fazendo isso com todos nós.

- Que menino bonito! Deve ser sua primeira vez aqui. – Ele dizia à mim. Dei um sorriso tímido e digo:

- Obrigado senhor...

- Kerkovsky , mas pode me chamar de Judas. – Ele disse sorrindo.

- Pode deixar, senhor Judas! – Digo sorrindo.

- Vamos subindo, à caminhada é longa até o melhor chalé daqui. – Senhor Judas confessou.

E foi longa mesmo, praticamente uns cinco minutos, mais longos da minha vida, subindo uma pequena montanha... Mas valeu apena no final, por conta de existir um lago extremamente lindo e duas chalés gigantes entre o lago.

- Chegamos! Sejam bem vindos! Bom... São duas chalés muito grandes pra vocês, e sei como os adolescentes gostam de ter privacidade, por isso quero deixar vocês naquela chalé! – O senhor Judas apontou para uma chalé que tinha três janelas que pareciam ser os quartos, por isso é exatamente para Derek, Theo e eu. Os dois foram correndo para entrar, enquanto eu agradeci ao senhor Judas para matar a curiosidade depois.

Por fora do chalé, tinha uma pequena jacuzzi debaixo de uma marquise... Que Theo já estava se preparando para entrar nela.

- Não vai escolher seu quarto Theo? – Perguntei rindo da situação.

- Droga! Me esqueci disso... Mas depois eu vou escolher. – Ele disse e pulou dentro da jacuzzi. Ignorei.

Rapidamente subi para o andar de cima onde existia quatro portas, e uma delas era o banheiro. Às três portas dos quartos estavam fechadas, então  a minha escolha foi a porta do meio, mas tive um leve arrependimento ao abrir a porta... Derek estava sem camisa de frente para o espelho segurando o celular para tirar fotos, mas se vestiu rapidamente depois de ouvir as minhas risadas.

- Não sabe bater na porta, Stiles?! – Ele perguntou com uma feição séria.

- Estava tirando fotos para postar em alguma rede social de namoro, senhor Derek? – Perguntei rindo extremamente alto.

- Sai do meu quarto Stiles! – Derek me empurrou e fechou a porta estrondosamente. Logo, escolhi um quarto que ficava praticamente ao lado do quarto de Derek, obviamente pelo fato do quarto dele ser o do meio entre os dois quartos.

O meu quarto é bem rústico, mesmo sendo madeira, o cheiro estava bem agradável. Da janela, ru conseguia enxergar o senhor Judas em frente à outra chalé, mas ele não parecia estar calmo igual antes... Um adolescente estava em sua frente, e o senhor Judas estava brigando com ele e o segurando pelo braço como se fosse matá-lo. Ficaram discutindo por alguns minutos, até o maldito garoto olhar em minha direção e foi o que o senhor Judas fez também... Um olhar frio que foi a minha deixa pra sair da janela. Que bizarro!

Abri minhas malas para me preparar para o meu "novo lar" durante uma semana de férias.

"Toc, Toc"

- Pode entrar! – Digo alto.

- Está vendo? É assim que se faz... – Derek diz com uma cara fechada, e eu novamente começo a rir baixinho.

- Diga Derek! – Digo, me levantando no intuito de parar de rir para não deixá-lo frustrado.

- O senhor Judas está chamando todos para descer ao refeitório. – Derek avisou, e fechou a porta sem ao menos uma resposta minha. Depois de alguns segundos, saí do meu quarto...


Continua...

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora