IRMÃO

2.2K 224 23
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Posicionei minhas mãos e meus braços diante do meu corpo, em forma de ponte, e pulei como se fosse um golfinho. A água está um pouco gelada por conta do sol não está batendo na mesma, mas nem liguei. Logo depois o Theo resolveu entrar, mas Derek deu a desculpa que precisava vigiar a carne para não queimar.

- Ei meninos! Venham almoçar! - Peter gritou dentro da casa. Cortando todo a nossa diversão.

*

Entre os garotos, fui o primeiro a sair da área de lazer que fica aos fundos dessa enorme casa. E claro, para obedecer Peter fui o primeiro à chegar na cozinha. Resolvi não entrar novamente na água pelo simples fato de estar quase congelando o meu corpo... Rapidamente coloquei uma roupa apropriada para almoçar entre a família Hale (não muito social, nem muito casual).

- Só você está com fome Stiles? - Talia perguntou sentando-se à mesa. Talia ainda não tinha trocado aquele vestido, que mesmo que seja maravilhoso, é visivelmente quente ao contato com a pele.

- Acho que eles não estão com fome. - Digo tentando ser simpático com essa pergunta  óbvia de Talia. Tenho certeza que vou ficar um bom tempo sem ter uma harmonia sincera com essa mulher, penso.

Depois de alguns minutos dois homens apareceram carregando uma bandeja com dois pratos cada uma. Por um breve momento, pensei se essa coisa de mordomo é realmente necessária. Hipocrisia.

Talia e meu pai ainda conversavam um do lado do outro, me esquecendo completamente naquela mesa. Depois de instantes, Peter desceu as escadas e sentou em uma cadeira perto de sua irmã (Talia) , ficando os três de frente para mim, e Talia no centro.

- Os garotos ainda estão lá? - Peter perguntou saboreando o prato com uma quantidade farta no garfo. Aliás, o prato estava realmente decorado com um macarrão ao molho que parecia ser comprado de alguma região de Beacon Hills.

- Sim... Vamos comer, e deixar eles se divertirem. - Talia respondeu aos risos.

- Qual motivo da graça? - Derek perguntou aparecendo atrás de mim. Ele carregava nas suas mãos uma enorme vasilha de vidro que continha uma salada de vegetais.

- Deixa de ser chato Derek! - Theo o repreendeu, logo atrás dele.

- Nem o seu melhor amigo te aguenta Derek... - Digo, e todos começam a rir, menos Derek que estava com uma carranca de ignorância e falta de humor.

- Senhor Stilinski? - Uma moça vestida com roupa típica de cozinheira me convocou, despertando meu olhar.

- Sim? - Pergunto olhando na direção de seus olhos castanhos com um alto realce de manchas escuras por volta deles.

- Um garoto está à sua espera na porta. - Ela diz e pede licença à Família Hale e à mim. Fiz o mesmo e me levantei da mesa.

O mesmo garoto alto que esbarrei um pouco mais cedo, descia as escadas em direção à cozinha. O que tem de altura, tem de ignorância. Fui até a porta e me dei de cara com Jonathan, o meu suposto irmão.

- Jonathan? - Pergunto surpreso, dando espaço para que ele entrasse.

- Ficou com saudades de mim? Por isso ficou surpreso? - Ele perguntou sarcástico..

- Como você ficou sabendo que estou aqui? - Perguntei de frente à ele.

- O seu amigo Theo, me disse. - Jonathan explicou retirando a blusa de frio, e amarrando na cintura.

- Você conhece o Theo? - Perguntei andando em direção ao sofá, e ele fez o mesmo.

- Ele é do time de Lacrosse. - Jonathan disse com uma pintada de deboche, o que me deixou entediado.

- Tudo bem, mas mudando de assunto, preciso que você olhe isto. - Digo pegando o meu celular e o mostrando a foto que demonstrava a verdade sobre o pai de Jonathan... O meu pai. Minha mão tremia, e Jonathan parecia se divertir com meu estado de nervosismo, mas essa diversão durou apenas segundos.

- N-Nós somos... Irmãos? - Ele perguntou tenso. Igualmente à mim.

- V-Você não sabia? - Perguntei receoso. Jonathan estava ficando tenso, a sua respiração demonstrava isso. Num piscar de olhos, ele ficou com um ódio mortal e se levantou respirando fundo.

- Droga! Eu não acredito. - Jonathan dizia apenas isso e andava lentamente com passos curtos de um lado ao outro. Até que ouvimos uma risada alta na direção da cozinha... O meu pai.
- Ele está aqui não é? - Jonathan perguntou.

- Calma Jonathan, por favor! - O segurei pelo pulso para acalmá-lo, mas não estava funcionando...

- Eu fiquei vivenciando uma mentira por dezessete anos da minha vida Stiles! Com a minha mãe dizendo que o meu pai estava morto! Morto! Você sabe como é isso? - Ele dizia com os olhos marejados, e se largou de mim. As suas palavras foram de encontro à minha alma, consequentemente, lembrando da minha mãe.

Rapidamente corri atrás de Jonathan, mas já era tarde demais para qualquer tentativa para apartar a situação tensa que está prestes à começar. A família Hale ainda estava com sorrisos no rosto, mas eu senti que aquilo já iria acabar.

- Jhon Stilinski? - Jonathan o chamou, despertando a atenção de todos da mesa.

- Quem seria você? - Meu pai perguntou se levantando da cadeira.

- Não finja que não sabe de nada. - Jonathan disse serrando as mãos, dando à minha entrada naquela guerra fria.

- A gente sabe de tudo pai. - Digo entrando no meio dos dois.

- É... A gente sabe de tudo papai! - Jonathan disse dando ênfase à última palavra, deixando todos confusos, principalmente o homem que chamei de pai por anos e que guardou um segredo tão obscuro em meio ao caos da minha vida.

CONTINUA...

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora