GARRAFA

6.8K 580 398
                                    

A garrafa girou, girou e girou por alguns segundos... Até que parou em Allison.

- Beleza... Allison... Escolhe alguém. - Malia dizia pausadamente, enquanto beijava o garoto do time de lacrosse.

- Scott. - Ela disse com um olhar meio perverso. Depois perguntou. - Verdade ou desafio Scott?

Scott parecia está com medo. No chão ,ele se ajeitou corretamente, ergueu as costas e colocou a mão na nuca. Todos pareciam esperar, com cara de tédio,a vontade dele.

- Verdade. - Ele disse e sorriu meio tímido. Será que ele esta bem? Parece que ela está manipulando ele.

- É verdade que depois que a minha amiga Ashley foi na minha casa, você se masturbou com o cheiro da calcinha dela? Diga a verdade! - Ela disse ríspida. Parecia que queria tirar um pedaço da mísera reputação de Scott. Ela ta arrasando... Mas isso parece tão errado.

- Agora isso tá ficando interessante. - Jackson disse, e abriu um botão da sua blusa social, e quase mostrou o seu peitoral. Fiquei olhando ele por uns instantes, até ele perceber e dar uma piscada com o olho direito, na minha direção.

- Sim, é verdade. - Ele disse e não consegui evitar dar uma alta gargalhada. Se masturbar com uma calcinha? Que escroto. Ela levantou do chão e saiu em direção a festa novamente.

- Nossa. O que aconteceu com ela? - Derek desceu as escadas com uma blusa branca meio molhada, após um banho.

- Derek! Entra no lugar da Allison. Nós estamos brincando de verdade ou desafio. - Lydia pediu animada. Terminou sua frase, e olhou pra mim com uma cara de pervertida. Ele olhou pra mim e sorriu, eu fiz o mesmo, mas foi por educação.

- Tudo bem. - Ele disse e sentou ao lado de Scott, que já estava quase chorando depois que Allison saiu do chalé.

- Scott roda. - Malia disse, e Scott rodou rapidamente, como se quisesse que isso tudo acabasse logo. Parou justamente em Jackson.

- Verdade ou desafio? - Scott perguntou.

- Desafio. Não sou essas mariquinhas que tem medo de tudo. - Jackson disse e abriu mais um botão da sua blusa. Depois que ele disse, Lydia fez um pigarro com um "Aham". Não pude evitar, e comecei a rir baixo.

- Te desafio a beijar... A beijar... - Scott disse e olhou para cada um de nós. - A beijar... O Stiles.

Eu parei de rir e olhei meio assustado. Scott vai me pagar!

- Tudo bem. - Jackson disse, e se aproximou de mim, com suas mãos na minha nuca, roubando um beijo demorado. Ele deslizava a sua boca até meu pescoço e deixava uns beijinhos ali. A língua dele lutando espaço dentro da minha boca. Isso é tão bom. No final, eu o olhei com um olhar de assustado, ele riu, e me deu um selinho. - Pronto.

- Okay! Jackson gira. - Malia pediu. Olhei para a cara de Derek, e ele parecia bravo com algo. A garrafa parou, e apontou para Lydia.

- Stiles. Verdade ou desafio? - Lydia disse como se fosse o apocalipse. Ela me olhou com um olhar de vingança. O que será que eu fiz? Esquece isso... Se me atacar, eu vou atacar. Olhei pra ela e respondi confiante: - Desafio!

- Okay...Te desafio a beijar o Derek. - Ela disse rapidamente. Tudo isso foi planejado por ela. Uma palavra... vaca. É só isso que consigo pensar dela agora.

- Você esta bem Stiles? - Jackson perguntou, e me olhou surpreso. Eu não tinha a intenção de olhar para Derek. Por favor,tudo, menos Derek Hale!

- Estou. - Respondo rapidamente, confuso e suspirando à medo. Qualquer pessoa poderia perceber a confusão de sentimentos em mim.

- Você está suando feito louco! - Jackson fixou seus olhos para a minha testa, quando passei a minha mão, fiquei assustado. Eu realmente virei uma fonte ambulante.

- Vocês vão se beijar ou não? - Lydia perguntou, e pela primeira vez olhei no rosto de Derek. Ele me olhou com uma cara de "Eae, vai aceitar?" mostrando as covinhas nas suas bochechas.

- Não! - Eu não pensei. Simplesmente respondi.

- Okay... - Me senti aliviado de não ter que beijar o Derek. Não agora. Não... Está noite. - Então, 7 minutos no armário. - E logo depois ela soltou a bomba.

- Você não pode nos obrigar. - Derek disse ainda me olhando. Ela olhou pra ele e sorriu.

- Como não posso? Scott? Jackson? Me ajudem? - Os meninos levantaram e Scott veio até a minha direção e me obrigou a entrar num armário,estilo closed, que ficava atrás de um sofá. Tentei me soltar de todas as maneiras... Talvez fugir daquele local, mas qualquer movimento que eu faça, não consigo me soltar dos braços do Scott. Jackson também arrastou Derek até o closed trancou a porta. Depois todo mundo começou a gritar coisas do tipo: "Agora vai dar certo", " Boa Lydia", "Melhor casal". Aff.

- Relaxa, eu já coloquei o relógio pra tocar daqui a uns minutos. - Derek foi o primeiro a se pronunciar, enquanto eu tentava manter a maior distância dele.

- Ta. - Foi apenas isso que eu pronuncio. Ele me olhou com um olhar curioso, e meus olhos foram em direção aos meus pés. Depois disso, ficamos uns 4 minutos em silêncio, sem olhares nos olhos.

- Mas então... Por que você não quis me beijar? É só um jogo. - Ele perguntou rindo. O " Verdade ou Desafio " ainda estava rolando com mais gritaria, ou eles estavam ouvindo nossa conversa.

- Você é a pessoa mais idiota que eu conheço. - Eu disse ríspido, e dei uma mordida leve no lábio inferior.

- Ah vai, Stiles! Sou um cara legal, mesmo te menosprezando as vezes. É só um beijo. Vamos? - Ele terminou sua frase, e começou a se aproximar de mim, e o closed estava começando a ficar pequeno. Não tinha pra onde correr, é agora! Eu vou beijar Derek Hale!

- O jogo acabou meninos. - Lydia apareceu justamente na hora do beijo. Ela abre as portas do closed, e logo depois, eu consigo sair correndo para o lado de fora da casa. Não sei o que deu em mim... Talvez seja a minha consciência. Entro no Jeep e dei partida para casa, sem olhar para trás, sem Scott... Apenas eu, e a velocidade. Depois de uns 20 minutos chego em casa... Eu estou totalmente exausto, penso em tomar um banho, mas quando vou deitar na cama para pensar na vida, eu peguei no sono feito pedra.

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora