SEXO À TRÊS

2.5K 185 106
                                    

No capítulo anterior...

"Toc, Toc"

- Pode entrar! – Digo alto.

- Está vendo? É assim que se faz... – Derek diz com uma cara fechada, e eu novamente começo a rir baixinho.

- Diga Derek! – Digo, me levantando no intuito de parar de rir para não deixá-lo frustrado.

- O senhor Judas está chamando todos para descer ao refeitório. – Derek avisou, e fechou a porta sem ao menos uma resposta minha. Depois de alguns segundos, saí do meu quarto...

*

O refeitório fica muito perto dos outros chalés da entrada do sítio, mas para nós que ficamos no chalé da pequena montanha, é horrível. Depois que cheguei ao refeitório fiquei sabendo de um atalho que existe perto da montanha, que raiva!

-  Sejam Bem Vindos! A presença de cada um de vocês é importante aqui... – O senhor Judas dizia.

- Claro... Somos nós que bancamos esse lugar. – Um garoto na mesa ao lado da minha disse baixinho para um amigo que estava ao seu lado. Idiota!

- Só eu ouvi isso? – Digo à Derek e Theo que estavam na mesma mesa que eu.

- Não liga pra eles... – Theo disse, e ignorou

Depois do senhor Judas contar uma longa história sobre a sua vida, que deixou até os garotos da mesa ao lado tristes, nós fomos liberados para devorar a comida. Cada um podia colocar o quanto que quiser... não me aproveitei disso por não comer muito, mas vários garotos comeram mais de dois pratos cheios.

Duas horas depois, foi uma gincana entre cada um dos chalés. Foi uma verdadeira guerra... Corrida, quem come mais, quem fica mais tempo debaixo da água, cabo-de-guerra e até "caça ao tesouro" foram algumas dessas brincadeiras na gincana. O prêmio para a melhor cabana / chalé da semana seria uma viagem para um lugar paradisíaco, que eu nem sabia onde.

A melhor cabana foi à do time A que empatou com o time C , mas só conseguiram ganhar por conta do time C ter perdido por dois segundos debaixo da água... Mas isso nem foi o melhor do dia, os garotos pularam na piscina e cada um deles sem camisa, foi um verdadeiro lugar paradisíaco para mim. Quando chegou à noite o time A teve o direito de ficar até o horário que quisessem acordados, enquanto os outros times foram obrigados á dormir nove horas da noite.

Derek e Theo, fizeram amizades com alguns meninos do time A , enquanto eu estava "sozinho". Resolvi sair daquela zona de solidão e ir ao banheiro mais próximo dali, e encontrei o garoto que estava conversando com o senhor Judas mais cedo, dentro do banheiro. Um silêncio se instalou no banheiro... Tentei ao máximo não olhar para o seu rosto, mas ele me olhou e me reconheceu de algum modo...

- O que você viu mais cedo... Não foi o que parecia. – Ele disse em frente ao espelho. No seu rosto uma feição de medo, misturada com frustração.

- Não tenho nada haver com isso... Fique tranquilo. – Digo para deixar aquela tensão de lado. Ele me olhou, e sorriu mostrando os dentes, e foi um tiro na minha direção. Que garoto lindo!
Depois disso, ele saiu do banheiro mais calmo. O que será que ele fez? Ignorei.
Fiz minhas necessidades no banheiro e resolvi voltar para o chalé e enfrentar aquela pequena montanha, ou ir rumo ao "atalho" que deve ser à mesma coisa que subir aquela montanha.

Derek e Theo não estavam mais na frente da cabana do time A , então resolvi subir pelo caminho da montanha por ser um lugar bem amplo e com uma boa quantidade de luzes. A minha chegada não demorou muito, por conta do frio ser mais forte que eu, e foi suficiente para as minhas pernas funcionarem mais rápido.

O estranho foi que o dia todo não tive um sinal de vida de Talia nem de meu pai... Todo o chalé deles está escuro, então pensei que estavam em cansados. O lago que dividia os chalés tem o direito de uma luz azul extremamente linda que o deixa mais lindo ainda. Dentro do chalé, estava quente e agradeci aos deuses por isso. Dentro do meu quarto ouvi algumas gritarias do lado de fora do chalé, e alguns meninos estavam em um pequeno campinho com travesseiros na mão. Ignorei... Mas ainda tinha outro barulho, dentro do chalé, desta vez. Eu não estava conseguindo dormir por conta desse barulho indescritível. Então resolvi me levantar, e sair lentamente para o quarto ao lado, o quarto de Derek.

Lentamente abri a porta e não tive nenhum sinal de vida, mas um vento fraco bateu na cortina e consegui enxergar uma perna  esticada se mexendo na cama e ouvi um gemido... Pensei que alguém poderia estar passando mal, e fiquei preocupado. Instantaneamente, procurei algum lugar para ligar a luz e a minha visão foi à de Derek deitado na cama com Theo o beijando, mas pararam assim que me viram.

- S-Stiles, não é isso que você está pensando. – Theo disse tremendo de medo. Naquele momento não me senti eu. Algo em mim, me deu vontade de participar daquilo, uma vontade incontrolável. Borboletas na minha pareciam me alertar que aquilo é errado, mas eu não dei atenção...

- Não acredito que estão fazendo isso... – Digo, retirando minha camisa lentamente, e eu não conseguia parar. Os dois me olhavam confuso, e então continuei dizendo: - Sem mim...

Andei até a cama onde eles se encontravam, e me sentei dela, me aproximei do Theo e lhe dei um beijo calmo. Os lábios do Theo estavam quentes, e isso é extremamente excitante. A minha mão estava em sua nuca, e me impulsionava para mais... Derek nos olhava assustado, então também lhe dei um beijo, sentindo aqueles lábios outra vez, como se fosse a última. Theo passava a mão por cima da minha perna e também a de Derek, chegando à apertar meu pênis que estava extremamente duro... E foi assim que me levantei me afastando dos dois.

- Desculpa... Eu não posso fazer isso. – Digo, pegando minha blusa e saindo do quarto de Derek para o meu. Me arrependi de ter fugido deles, mas agora já é tarde. Até pensei em estar sonhando, mas aquilo realmente aconteceu... E o meu desejo agora, é voltar para o lugar que eu não deveria ter saído... Voltar, e terminar aquilo... Mas pode ficar para outro dia, não é?

Continua...

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora