No capítulo anterior...
- São drogas, Derek... - Digo e ele se surpreende ainda mais.
- Drogas? Como assim? - Ele perguntou se levantando.
- Jonathan e eu fizemos algumas pesquisas pela internet, vários jovens usam isso e postam como foi a experiência na internet. Não foi muito difícil achar evidências, fotos e relatos sobre isso. - Explico e ele se enfurece.
- E agora? O que a gente vai fazer? - Ele pergunta respirando fundo.
- Eu realmente não sei Derek... - Digo apreensivo. Essas férias estão sendo surreais.
*
No mesmo dia...
Um pouco mais cedo...
No celeiro...N/A:
- Isso é loucura Andrew! - O jovem Richard gritava com o seu companheiro de quarto na tentativa de impedir o seu companheiro de estragar a própria vida.
- Essa é uma idéia boa, ok? Ninguém além de mim liga pra esse campeonato nesse sítio de merda! - Querendo ou não, Richard tinha as palavras certas na ponta da língua... Mesmo estando errado, ele consegue se sair certo.
- Então... Você vai usar drogas? Drogas pra vencer um campeonato de um sítio?! - Richard dizia ao incompreensível Andrew.
- Você sabe que eu tenho que mostrar ao meu pai que eu sou capaz de tudo que eu quero... E que não preciso dele pra nada. - Andrew dizia confiante. A sua relação com o seu pai nunca foi às mil maravilhas, por conta de Andrew ter tudo em suas mãos sem o maior esforço... E isso,o seu pai sempre diz na cara do seu próprio filho.
- Tudo bem! Se você usar essa tal droga... Onde vai achar? Com quem? E...
- Chega! Parece a minha mãe... - Andrew gritou impaciente, depois continuou: - Essas drogas pertencem ao senhor Judas, dono do sítio... Apenas um pacote por mês...
- Já sei... Você já usou este mês... - Richard disse indignado e preocupado com a vida do seu amigo.
- As drogas ficam no celeiro do sítio... Sei disso por conta do senhor Judas passar o maior tempo da vida dele lá. - Andrew explicou.
- E como vamos pegar essa droga sem que ninguém veja? - Richard perguntou apreensivo.
- Temos que ir ao celeiro, tipo, agora... É melhor ir o quanto antes do campeonato. Vamos! - Andrew respondeu animado e saiu do quarto puxando o amigo.
*
Os garotos tentaram transmitir a maior tranquilidade do mundo, mas estavam apreensivos por alguém descobrir sobre as drogas. Cada passo poderia ser um arrependimento na vida dis dois, mas mesmo assim eles ignoraram essa possibilidade e era tarde quando chegaram ao celeiro.
- Chegamos! - Andrew disse respirando fundo. Seus olhos castanhos e atentos procuravam por todo lado alguém que podia vigiá-los de longe. O celeiro é um pouco mais distante de todos os outros lugares do sítio, por os meninos ficaram um pouco mais tranqüilos.
- Vamos acabar com isso logo... E essa é a última vez! - Richard disse indignado.
- Tudo bem... - Andrew concordou, mas no fundo os dois sabiam que era mentira.
- Onde isso deveria estar? - Richard pergunta procurando por todos os lados internos do celeiro.
- Na parede é impossível... É muito estreito pra esconder qualquer coisa dentro disso. - Andrew pensou alto. Para coisas erradas como essa, a sua inteligência tinha uma função.
- No chão! É óbvio! - Richard disse, pressionando o pé para ouvir qualquer barulho estranho que fosse. Andrew estranhou, mas depois fez o mesmo.
- Aqui! - Andrew disse abrindo uma caixa que parecia estar embutida no chão.
- Andrew que barulho foi esse? - Richard disse olhando fixamente para a porta de entrada. Os dois ficaram parados até ouvir vozes do lado de fora, e resolveram correr pela porta dos fundos do celeiro... Inesperadamente, fazendo barulhos da parte de Andrew, que estava mais perto da caixa. Os dois correram para fora, entrando nos arbustos até chegarem ao seus quartos.
- Você é um idiota Andrew! Quase fomos pegaram a gente! - Richard gritava ofegante.
- Eu não sabia que tinha pessoas que iam lá naquele lugar além do senhor Judas... Que droga! - Andrew disse recuperando o fôlego.
- Quem será que estava lá? - Richard pensou alto.
Nada mais, nada menos que os jovens Derek e Stiles, que se assustaram com o barulho que foi emitido antes de entrarem. Stiles sabia que estava alguém ali, no momento que viu a porta dos fundos do celeiro abertas. Já Derek achou algo intrigante... As drogas que Andrew e Richard queriam...
Derek estranhou aquilo, mas Stiles já sabia o que era.*
- A gente tá ferrado! Ele vai acabar com a gente! - Richard tentava impedir à Andrew de não entrar no escritório do senhor Judas para contar toda a verdade.
- Fica tranquilo... Já sou cliente dele à um bom tempo. - Andrew explicou abrindo a porta para a entrada.
- O que vocês querem? - O senhor Judas perguntou, se levantando de sua cadeira.
- E-Eu e o Richard fomos até o celeiro para... Pegar alguns pacotes... Do Red Dream por conta... Do campeonato mas tarde, e... Alguém estava entrando no momento. - Andrew explicou apreensivo com o olhar do velho Judas sobre ele.
- Idiotas! - O senhor Judas descontou sua raiva em sua mesa de escritório, com um soco nela.
- D-Desculpe-nos senhor... A gente estava...
- Chega! Eu só preciso saber... Quem estava lá? - Judas perguntou, mas ele já tinha em mente quem seria.
- Só ouvimos as vozes e corremos. - Richard explicou.
- Podem ir... - Judas ordenou, Andrew e Richard se desculparam e saíram da sala. A mente de Judas sabia quem estava lá, mas ele estava com ódio por conta de Richard e Andrew chegarem na hora errada. Na sua mente aqueles nomes ecoavam... algo como se fosse um intuito.
- Derek e Stiles... Óbvio. - Judas sussurrou pra sí, com uma taça de vinho em suas mãos com o intuito de comemorar algo que estava por vir... E ele sabia o que estava chegando.