DESCULPA

6K 517 97
                                    

O final de semana passou rápido. Eu fiquei sozinho em casa esses dois dias... Apenas eu e a minha querida Netflix. O meu pai trabalhou em um caso ,mais sério que os outros, sobre um assassinato que aconteceu perto de uma rodovia... E novamente, lá estava eu... Nos corredores da escola, com vários olhares estranhos justamente em mim. Com toda certeza, foi a festa de sexta-feira. Todos devem está me julgando por não ter beijado o "Maravilhoso" Derek Hale. Sem perceber meu ombro bate em um braço de alguém, e por incrível que pareça, era o Derek.

- Desculpa... Não foi por querer. – Foi apenas isso que ele disse. Eu pensei que ele iria gritar comigo, me humilhar na frente de todos... Mas não... Ele se desculpou. Logo depois saiu, e sumiu na multidão de alunos.

- Ta tudo bem Stiles? - Scott apareceu logo depois de Derek.

- Ah... Sim, estou bem. – Respondi confuso e um pouco pensativo. Será que ele está com pena de mim? Ele deveria mesmo... Eu estou sendo zuado até pelos professores. Não pensei duas vezes, e troquei de assunto. - E a Allison?

- É... Acho que terminamos. Ela nem olha na minha cara. – Ele respondeu e se encostou no meu armário, como se o mundo estivesse se desabando em cima dele.

- E porque você não corre atrás dela? – Perguntei, não muito interessado com a resposta, e caminhando em direção à minha sala.

- Não... Eu não vou correr atrás dela. Isso aconteceu no passado, deveria ficar lá trás. Se ela não entende... Eu vou ficar normal. – Ele disse agora mais convencido que ele é o inocente da história, r que se masturbar com a calcinha da amiga de sua namorada, é totalmente normal.

- Você quem sabe. – Respondi um pouco rude. Chegamos um pouco atrasados na sala de aula.

- Bom alunos, hoje eu vou precisar da atenção de todos... Até sexta-feira... Vocês terão que entregar um trabalho de átomos e núcleos, que será em dupla. – Todos comemoravam e já faziam suas duplas, até o professor interromper a diversão de todos... - Não, não... As duplas já foram feitas por mim.

Ele gargalhou logo depois da sua frase. Os professores são as piores pessoas. O professor andou lentamente até a mesa e pegou uma folha.

- Allison e Scott, Corey e Mason, Malia e Theo, Lydia e Jackson, e por fim... Derek e Stiles. Essas são as duplas. O resto dos alunos, farei a lista depois. – Ele finalizou e eu não estava acreditando que o destino estava fazendo isso comigo. Logo comigo! Derek me chamou pelo nome e logo depois piscou pra mim. O sinal para saída bateu, e o que eu não esperava, aconteceu...

Continua...

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora