SEGREDOS

2.8K 245 66
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

- Desculpa, eu... Não sei o que deu em mim. – Derek disse após nos afastarmos, mas eu não queria aquilo, eu queria mais.

- Tudo bem, eu não...

- Não Stiles... É sério... Esquece isso... Preciso ir. – Ele disse e simplesmente saiu do banheiro. O barulho da porta fechando, foi a minha partida para me deixar intrigado... Me deixar um pouco isolado, talvez confuso, em outro mundo. Os meus lábios estavam vermelhos, e eu estava louco por outro beijo... O meu rosto demonstrava isso.

Eu realmente amo o Derek Hale, pensei.

*

Logo depois da saída de Derek do banheiro fiquei pensando se isso seria algum tipo de vingança por ter fugido dele umas duas vezes nos momentos íntimos. Eu realmente mereço isso se for pensar por um lado... Mas não vejo motivos para ele ter fugido de mim, se eu que tive a iniciativa de beijá-lo. Tive que lavar meu rosto para ninguém suspeitar de algo. A mancha do suco ainda estava na blusa, porém aquilo não era mais importante naquele momento... Não mesmo!

- Por que você demorou no banheiro? – Jonathan apareceu ao meu lado assim que saí do banheiro, me dando um leve susto. Por que eu estava beijando o Derek, pensei em responder... Mas não nasci com uma coragem para tudo isso. E num breve momento fiquei imaginando o que a escola toda diria sobre nós, e fiquei um pouco nervoso naquela hora.

- E-Eu... – Droga! Eu tô travando. John me olhou com uma cara de "Diga logo" tipo meio entediante. Então lembrei pelo real motivo por ter entrado no banheiro:  - Eu estava tirando a mancha... Sabe como é, né?

Começamos a andar em direção à quadra, e assim que entramos o diretor Clifford estava encima do palco com um papel dourado nas mãos... Parecia ser bem especial. A música estava bem baixa, quase que inaudível.

- E agora chegou o melhor momento da noite, o momento real do colégio... O rei e rainha da noite. – O diretor anunciou, e uma mulher com um vestido branco típicos do século XX,
– onde ainda existia vários reinados nos países – apareceu com uma almofada vermelha com detalhes douradas, e duas coroas douradas também... Isso fez com que os adolescentes ficassem loucos, e vários gritos de algumas meninas.

- O Rei e rainha da noite são... – O diretor abriu o papel e pareceu estar surpreso. Ele até cochichou com algumas pessoas que estavam organizando o evento, talvez para certificar se aquilo que estava escrito no papel, estava certo. Todos estavam em silêncio, apenas a respiração do diretor era audível por estar em frente ao microfone. Sem batidas dramáticas de tambores ao fundo... Apenas o silêncio.

- Que baboseira. – Jonathan apareceu ao meu lado... Ele sempre tem esse dom de me assustar, mesmo não sendo propositalmente.

- Wyler Dumon e Mike Clifford... – O diretor disse e engoliu em seco. Todos estavam batendo palmas e um mini-holofote bateu no meu olhos, e quase me cegou, literalmente. Dois meninos, um de cabelos castanhos e outros de cabelos ruivos saíram detrás de mim e andaram lentamente até o palco. O que?, pensei. É claro... "Wyler" é um nome de um garoto... E "Clifford" é o sobrenome do diretor.

De longe vi um garoto gritar de ódio e sair da quadra – Quase ninguém o ouviu por conta das outras gritarias – e uma menina loira com um vestido rosa, correr atrás dele. Homofóbico idiota, pensei.

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora