Personagens/ Sobre 🖤

2.2K 295 462
                                    

" Oi, sejam bem vindo a minha mais nova história, espero que curta lê-la, assim como curti escreve-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Oi, sejam bem vindo a minha mais nova história, espero que curta lê-la, assim como curti escreve-la. E ao final de cada capítulo, não esqueçam de deixar um estrelinha se gostarem, e comentar bastante, um abraço e até a próxima 😊

Clara Monteir
Características: Uma feiticeira, cabelos negros, pele clara, olhos negros, apaixonada por Uri, rebelde, bem dedicada.

Nome: Uri Storm
Características: Feiticeiro, gosta de Clara, olhos castanhos, romântico.

Os Dark: Grupo maligno que tenta conquistar o mundo.

Nome: Dorion Dark
Características: Feiticeiro poderoso, dono de um passado incerto, Cabelos negros, olhos totalmente negros por causa da magia negra, sorriso perverso.

Nome: Altair Dark
Características: Espontâneo, apaixonado, um Dark que sabe o que quer, gosta da família, cabelos castanhos, pálido, olhos verdes.

Nome: Ravena Dark
Características: Inicialmente da família Monteir, ama a família e o marido juntos passam por altas provações, e parecida com Clara, o cabelo escuro, olhos escuros.

Sobre a escola bruxa

Quando um bruxo, nasce tem o direito a uma educação, com pessoas preparadas para conter um descontrole de magia, um tutor, e lei, para o bem de toda a comunidade, para que não haja nenhum incidente, depois que cada bruxo toma certa idade e conhecimento, vai para a escola, no princípio se dividia os alunos por gênero, cada um com seu tutor, para não haver problemas nas horas vagas. Se estuda até ter domínio de feitiços de nível médio, e claro, do próprio poder, depois o aluno decide se quer ficar mais, para ter domínio de feitiços mais avançados, e também uma ocupação na comunidade, como os tutores.

~~ 🧙‍♀️ ~~

Curiosidades:

Este livro teoricamente e para ser sobre o passado do que aconteceu em A Sombra Dos Três Mundos, embora tenha sido criado bem depois.

~~ 🧙‍♀️ ~~

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora