2 - O senhor sombrio... 🎃

246 58 296
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

O mal tem raízes o mal quer crescer, mas como tal façanha se o bem está acima de você? "

Uri flashback on

- Senhor? - falou a secretária de Uri, assim que ele se aproximou da porta do seu escritório, a jovem já o esperava em pé ao lado da porta com um semblante aflito.

- Sim? - Uri abriu a porta e entrou, ela o acompanhou.

- Parece que o caminhão com o nosso novo perfume, ainda não chegou no local da pré-estreia como o combinado.

- E como não?

- Não sei, o novo fornecedor acabou de ligar, e falou que o caminhão simplesmente sumiu dos radares, e não chegou no local combinado.

- Mas que droga, maldita hora que eu fui aceitar esse tipo de transporte - Uri jogou sua maleta de forma violenta na mesa, e afrouxou a gravata de forma irritada - e quanto aos rastreadores?

- Bom, o senhor deu folga para todos, porque não havia caso algum de roubo nas lojas nos últimos meses.

- E o que está esperando para contatar algum, nossa pré-estreia será amanhã, e temos trinta e sete lojas para distribuir as fragrâncias em todo mundo, se eles não chegarem ao ponto de encontro logo, vamos ter uma visita do senhor Storm enfurecido de manhã.

- Pra falar a verdade eu sei sim, já despachei alguns, mas já faz mais de horas - Uri bufou e se jogou na cadeira.

- E quanto a ordem?

- Não quis falar muito sobre o assunto, o xerife Almeida que coordena toda a capital está ocupado demais para resolver a situação no nosso tempo, e a nossa Ordem desligou o celular antes mesmo de eu poder falar alguma coisa.

- Por que? - ele perguntou sarcástico.

- O senhor anda banalizando muito as leis de discrição.

- Então da próxima vez que eu decidi segui-la, vou mandá-los para o inferno, eu não estaria com um problema desse, se já estivessem só teletransportado nosso produto ao invés de tê-lo que mandar ao aeroporto, por favor Natalie, liga de novo para a ordem até que eles atendam.

- Sim senhor - pausa - ah, e antes que me esqueça, o fornecedor de raízes cítricas chegou para acertarem o contrato, ele te espera na sala de reuniões.

- E? - ele perguntou quando viu que sua secretária ainda não havia saído.

- O perfumista também ligou, parece que ele criou uma fragrância que será o mais novo sucesso das lojas Storm - ela fez aspas com os dedos - e o senhor sabe como ele é.

- Sim eu sei, por favor marque um horário para eu ir vê-lo hoje Natalie - o celular de Uri começou a vibrar no seu bolso, e ele o retirou para ver o que era - melhor marque para amanhã - disse depois de vê-lo.

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora