As paredes do banheiro estavam sufocando Lauren, hoje fazia 1 ano, a droga de 1 ano inteiro tentando lidar com o buraco no seu peito. Dramático??? Talvez, mas era assim que ela se sentia todos os dias a 365 dias.
As lágrimas borravam o rímel, escorrendo no seu rosto, formando um contraste perfeito com sua pele pálida, era uma cena clássica, seria perfeita em um filme. Mas era o primeiro dia na nova universidade, estava fora de questão ter um ataque histérico, não hoje. Ela preferia que as pessoas não conhecessem seu lado legal no primeiro dia. Então basicamente ela estava tentando conter as ondas de agonia que dominavam seu corpo.
Enquanto limpava o rosto o máximo que podia dentro do cubículo apertado, ela começou a cantarolar, cantar sempre ajudava. Ela sempre usou a música para colocar os sentimentos para fora, os trechos de Goodbye saíram um pouco abafados no começo pelos soluços do choro.
Why do we say goodbye
When it's no good in it at all
My eyes just won't keep dry
Every tear is a waterfall, oh
I'm holding on, to all the memories I can recall
Now I cherish every moment, big or smallA cada verso suas lágrimas diminuíam e os batimentos cardíacos voltavam aos poucos ao ritmo normal, todos os seus sentimentos colocados em forma de música com sua voz rouca ecoando pelos ares.
Oh, we've said hello a million times
Hardest thing to do is say goodbyeCom a música chegando ao fim ela já conseguia sentir novamente controle sobre seu corpo. Era incrível o que um pouco de música podia fazer por seus nervos, mesmo que ela tocasse de forma tão certeira em seus sentimentos. De certa forma era como colocar para fora, se livrar de tudo aquilo, mesmo que temporariamente.
Depois de mais alguns segundos após o fim da música, ela se sentia pronta para enfrentar o mundo. Ela abriu a porta do cubículo e começou a se dirigir ao espelho para analisar seu estado, quando ouviu um voz que soava impressionada.-Droga, ela é bonita também.
Lauren se virou assustada a procura da dona da voz, não tendo considerado antes que poderia estar acompanhada. Sua mente se batendo por se deixar ser tão vulnerável em um local público.
- Hey, ou droga, você está chorando, hummm, droga, eu só estava aqui, e bem você tem uma voz linda e eu só me permiti escutar, porque droga, que linda, mas é óbvio que você não está bem agora, então eu deveria só ir procurar um lugar para chorar também por esse momento constrangedor, porque você está chorando? você precisa de ajuda ? Eu ...
-Eu não estou chorando.
Lauren interrompeu sua intrusa, temendo que ela nunca parasse de falar.
- Ouuu, bom parece que você está chorando.
A pequena menina morena falou com o cenho franzido.
-Eu não estou.
Lauren disse virando-se para o espelho novamente, tentando simultaneamente esconder o rosto e procurar uma forma de colocá-lo em um estado melhor.
-Parece que você está chorando, seus olhos estão vermelhos assim como seu rosto e a maquiagem escorreu, você precisa de ajuda?
-Acho que eu gostaria daquela parte que você sugeriu ir embora agora.
Respondeu, enquanto jogava água no rosto, a temperatura fria dando um choque em sua pele.
-Eu estava nervosa, mas sabe, agora eu pensei melhor, e as pessoas sempre dizem que é bom falar com alguém nesses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanfictionLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...