18- Vamos?

21.4K 1.8K 3K
                                    

Olá, eu voltei para vocês.

Hoje ao invés de curiosidades vou sugerir algo . Mais especificamente uma fic, parece pretensioso fazer isso, mas enfim hahaha

Foi por indicação que me acharam, nada mais justo. Amo muitas fics, mas para mim só faz sentido sugerir algo que eu pense que vcs ainda não conhecem. O nome é Teoria do amor ao caos da valeofdolls. Eu gostei muito, tem uma Lauren que não é lerda, uma Camila maravilhosa mesmo sendo muito diferente da minha, representações de redes sociais muito boas, deve dar trabalho fazer. E quando pediu que eu lesse a autora prometeu que atualizava bonitinho.

É isso, boa leitura.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Se afastar rapidamente era tudo o que passava por sua cabeça. Precisava estar longe, fingir que nada estava acontecendo. Aquilo se parecia com uma repetição do passado, o fim daquela história era complicado demais para que Lauren deixasse acontecer novamente.

-LOOOOOOO

Ignorar, ignorar, ignorar.

-LAUREEEN

Faltava pouco para chegar em seu carro, sairia dali para bem longe. Para onde fosse seguro.

- Lauren, por favor.

O tom de voz de Camila fez com que parasse, tudo em seu corpo queria fugir. Mas se sentia incapaz quando a outra falava daquele jeito.

Em poucos segundos a latina a alcançou, se mantinha de costas para ela tentando evitar que todos os seus sentimentos que estavam expostos no seu rosto ficassem a vista.

Seu carro estava tão perto, faltava tão pouco para estar segura na sua solidão. Mas não importava suas vontades, se mover naquele momento era impossível.

Podia sentir que Camila estava muito próxima pelo calor que vinha de seu corpo. Sentiu o toque suave em seu ombro, fazendo pressão para que se virasse. Não era seguro no entanto, por isso tentou voltar a se mover novamente.

-Looo, olhe para mim.

Que sua cabeça se movesse sozinha e que seus olhos quisessem encontrar os castanhos não fazia sentido algum, mas talvez a convicção de que não podia descontar na outra seus próprios problemas fosse o que a movia até encará-la .

-Oi.

Lauren franziu o cenho para a escolha de palavras. Enquanto isso a latina se aproximou mais ficando frente a frente com ela.

-Por favor me diga que você não está com raiva de mim.

Camila parecia aflita, a intensidade com que olhava para Lauren poderia perfurar uma parede.

A única resposta que obteve foi os braços alvos a rodeando, apertados como nunca. Chegavam a lhe tirar o ar, mas de um jeito bom.

-Eu não estou com raiva de você Camz, eu nem poderia.

-Mas você só saiu sem responder.

Um suspiro dolorido cortou o ar, explicar seus sentimentos era mais difícil do que parecia. Entendia que Camila não tinha culpa nenhuma naquele caso, mas raiva dominava seu corpo. Raiva por as circunstâncias trabalharem sempre contra ela.

-Eu não estou com raiva de você Camz, não de você.

-Foi um mal entendido Lo, não deixe que isso te chateie.

Lauren se separou de Camila bufando, sempre que piscava a imagem de seu irmão beijando a latina preenchia seus pensamentos. Nunca era algo como o que foi descrito como realidade, sempre imaginava um beijo de fim de filme, queria matar Luke.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora