9- Passado

20.3K 1.9K 3K
                                    

Sumi por um tempo, mas as fotos Normila me deixaram tão feliz que olha eu aqui, ninguém liga, porém é isso.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Era sexta, quatro dias após Lauren pegar Camila lendo aquela matéria ridícula e elas ainda não tinham se falado. Na verdade Lauren ainda não tinha falado com a outra, ela evitou todas as ligações, não se deu ao trabalho de visualizar as mensagens e se trancou no quarto todas as vezes que a menina foi até seu apartamento.

Ela andava evitando até Dinah e Ally por elas tentarem remediar a situação, até com Normani faria isso se as duas não morassem juntas. A menina andava com uma cara pouco amigável para Lauren.

Mas não importava o que dissessem a de olhos verdes estava determinada a se manter longe de Camila. Naquele dia Lauren não havia aparecido na aula de cálculo para evitar a menina, ela sabia que eventualmente elas iriam se ver, mas preferiu evitar isso.

Seu mau humor podia ser sentido no ar, tudo irritava Lauren e ela só tinha vontade de gritar a maior parte do tempo.

Saindo do seu quarto ela encontrou Normani aparentemente pronta para sair. Aquilo deixou ela confusa, a amiga não costumava sair a noite ainda mais sem avisar para onde iria.

-Saindo?

-Sim, filme no apartamento de Camila.

Aquilo foi um choque para Lauren, eles realmente iriam se reunir sem ela, não que se importasse muito com os outros. Mas Normani era sua amiga de infância e estava deixando ela para se juntar aos outros.

-Nem adianta me olhar com essa cara Lauren, eu não tenho nada a ver com suas birras. Camila ainda é minha amiga e nem foi ela que teve a idéia.

-Birra? É assim que você chama? Ela traiu minha confiança Normani.

-Caramba Lauren, pare de dramatizar tudo. Além do mais ela já pediu desculpas milhões de vezes e eu não sei se posso enfrentar a cara de desanimo que ela faz toda vez que você se recusa a falar com ela.

-Desculpas não resolvem as coisas as vezes, é uma questão de confiança que foi quebrada.

-Confiança Lauren? Que confiança? Você não confia nela para contar o mínimo da sua história e acha que ela quebrou algo aqui, na verdade é uma questão de medo, você tem medo de se abrir e fica inventando motivos para ficar com raiva dela sendo que não foi nada demais.

Lauren franziu o cenho para aquilo não acreditando no que a amiga estava dizendo.

-Nada demais? Você acha que não é nada demais?

-Acho, o que você queria ? Faz um bom tempo que vocês se conhecem e a única coisa que ela sabe é que sua namorada se matou e nunca perguntou nada a respeito...

-Não fez mais do que deveria..

-Espere eu terminar de falar Jauregui.

-Ok.

Lauren disse levantando as mãos em sinal de rendição para a cara irritada da amiga.

-Ela nunca perguntou nada a respeito o que já é uma prova de fogo, as pessoas tem curiosidade ainda mais se o seu humor se altera com qualquer menção do fato. Depois um maluco aparece te arrastando e ameaçando e então você enche ela de beijos pensando que era Tina. É obvio que ela tentaria entender tudo que estava acontecendo, é obvio que ela estava confusa. Tudo bem que fazer isso pelas suas costas não é tão legal, mas definitivamente não é tão grave. Ela já pediu desculpas milhões de vezes, não seja tão intransigente Lauren ainda mais quando isso está te matando aos poucos.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora