HEEEEEEEY GALERIS
Essa é uma atualização especial por motivos de terem me atentado para o fato de que estávamos chegando em 50k leituras. Agora já até passou, sou lenta hahahaha
Então estou aqui para agradecer vocês por serem leitorxs dedicados e lindos. Eu realmente não pensei que mais de duas pessoas iriam ler isso. Vê-se claramente pelas notas iniciais, as vezes tenho vergonha de mim hahahaha
Essa fic significa muito para mim e eu sou extremamente feliz por ver que significa algo para outras pessoas. Obrigadão, vários beijos mentais.
Como eu acho que isso precisa ser comemorado de forma devida. VAMOS TER ATUALIZAÇÃO DUPLA. ISSO MESMO, DUPLA. (só esperem um pouquinho que vou ler o outro antes de postar hahahaha)
Aproveitem isso, talvez não aconteça mais. Vários sonos que deixei de dormir hahahah
Boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila estava atrasada, extremamente atrasada. Tentava recolher todos os materiais necessários para o dia. A mania de ficar trocando mensagens com Lauren até quase a hora que precisava acordar a mataria. Com toda certeza a mataria.
-CAMIIIIIIILA
Talvez Dinah a matasse primeiro.
-Eu estou indo Cheche, me desculpe.
Ouviu os resmungos de Dinah do lado de fora. Ter a maior a apressando realmente era uma novidade. Normalmente precisava convencer a amiga da necessidade de viver fora da cama.
Pegou suas coisas saindo apressadamente tendo todos a esperando na sala. Jennifer era a única que a olhava com uma expressão sorridente. Dinah também faria isso se não fosse a prova para a qual provavelmente chegaria atrasada.
-Olha para você, está bem óbvio que não dormiu nada. Está namorando tem cinco dias e já está virando uma safada irresponsável.
Camila abriu a boca em choque.
-Não seja má Dinah, é o começo. Tudo são flores, sorrisos e conversas bestas. Estar apaixonada é assim. Nossa baby está apaixonada pela primeira vez e ainda é algo correspondido. Isso merece uma colher de chá. Deixe que ela seja feliz.
Jennifer tinha Camila presa entre seus braços como se fosse um bebê. O que fazia com que ficasse enterrada entre os seios da mulher que usava grandes saltos.
-Jen eu estou me afogando nos seus seios. Mas muito obrigada pelo apoio.
A loira sorriu ainda mais, sem soltar Camila. Até Dinah se permitiu sorrir, estava atrasada de qualquer forma. Não iria esquentar a cabeça.
-Se você começar a namorar também eu vou me sentir sufocado em conviver com tantas mulheres apaixonadas.
Shawn falou se dirigindo a irmã. Dinah lhe acertou no braço irritada.
-Eu não estou apaixonada.
Os três riram desesperadamente. Foram todo o caminho até o carro debochando da mais nova que parecia ficar cada vez mais contrariada.
-Calem a boca demônios
-Nem se eu falasse que não estou apaixonada seria mais engraçado.
Camila falou para logo se encolher diante do olhar ameaçador da outra.
-Qual o problema Cheche, Jon gosta de você e parece estar dando certo.
Dinah bufou incomodada, sabia que parecia uma criança. Mas não conseguia evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanficLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...