11-Worth it

20.3K 1.9K 5.5K
                                    

No outro dia Lauren ainda se sentia mal por tudo que a latina havia falado, lhe cortava o coração a noção de como aquilo deveria ter sido horrível para a menina. Por isso estava agora ensaiando uma música, não havia como mudar o passado, mas se tocar faria a outra feliz ela faria isso.

Era uma música de Beethoven, apenas instrumental pois tinha medo que a latina quisesse que ela cantasse também. Moonlight Sonata não era exatamente algo para levantar o ânimo, era algo sombrio na realidade, mas a de olhos verdes poderia fazer com os olhos fechados então preferia esta do que arriscar errar uma coisa mais alegre que ela definitivamente não tocava normalmente. O nervosismo era suficiente para atrapalhar.

Estava perto da latina chegar e tudo parecia correr bem, ainda se lembrava de como fazer isso. Camila havia estranhado o convite, normalmente as idas de uma a casa da outra não eram planejadas, apenas aconteciam.

Lauren ouviu a campainha tocar, rapidamente cobriu o piano e saiu correndo para atender. Normani que estava a caminho da porta apenas deu de ombros e voltou para seu quarto, a latina estava na porta com um olhar curioso para a afobação de Lauren.

-Heey Lo.

-Vem comigo, eu tenho algo que você vai gostar.

Camila levantou as sobrancelhas vendo Lauren se afastar correndo, parecia nervosa e estava um tanto corada. A menor não conseguia imaginar o que estava acontecendo, mas resolveu seguir.

Chegando ao quarto a outra estava sentada na cama enrolando a jaqueta nas mãos nervosamente. Camila inclinou a cabeça para o lado observando a cena, Lauren nervosa era extremamente fofa.

-Você é bem bonita de ser ver, mas eu pensei que iria me mostrar algo diferente.

As duas arregalaram os olhos para a fala da latina, Camila por deixar sua boca grande aberta e Lauren por não esperar o elogio aleatório.

-É que bom... Eu ainda me sinto mal por ontem... bom..

-Tudo bem Lo, foi bom colocar para fora.

Disse enquanto se sentava na cama ao lado da outra menina que se levantou no mesmo momento.

-Sim, mas eu queria fazer algo legal para você...

-Não precisa.

-Eu já ensaiei Camila, pare de me interromper.

A latina fechou a boca com isso, observando a mais alta sentar no banco a frente do piano um tanto desajeitada. Seu coração acelerou quando o pano foi retirado e o botão de ligar apertado por um dedo pálido e um pouco trêmulo. Lauren puxava grandes lufadas de ar e a latina podia ver o quanto estava vermelha.

De repente ouviu a primeira nota, seu coração deu um salto, com as que se seguiram podia sentir a melodia entrando em sua alma. Era uma música triste que já havia ouvido em algum lugar, a de olhos verdes estava com os olhos fechados parecendo perdida no que tocava, sua expressão corporal dava mais ênfase a melancolia da melodia.

Camila estava perdida, definitivamente perdida. Não havia sido um boa idéia insistir que a outra tocasse. Era hipnotizante, não era possível que Lauren pudesse ficar mais bonita do que já era.

Após alguns minutos quando o som das teclas parou de soar, a latina permaneceu em silêncio tentando se recuperar. Lauren olhou para ela parecendo nervosa sobre a aprovação da garota.

-Tan hermosa, creo que he perdido mi corazón.

Quando Camila finalmente falou, foi em Espanhol que as palavras saíram. Agradeceu profundamente por isso, a de olhos verdes não precisava ouvir mais uma de suas confissões automáticas de sentimentos.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora