31-Young, wild, and free

13.9K 1.3K 2K
                                    

Oin

Hoje não tem muito papo, só quero agradecer mesmo Lua por revisar essa fic. As Luas são definitivamente os anjos dessa estória, uma da capa, uma da revisão hahahha

Boa leitura, beijos da imbigo

Feliz 1 ano do "CAMILA"

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Deixa eu ver se entendi.

Dinah observava Camila fazer a mala de forma afobada. A menina olhava para as próprias roupas parecendo desolada, pensava que nada ali poderia servir. Desde quando deixara de ter roupas?

-Você e Lauren vão viajar para a cidade dela por causa de uma ovelha que você adotou para que ele fique no Haras da família.

Camila assentiu sem tirar os olhos das roupas que tentava escolher.

-Como exatamente você chegou a adotar uma ovelha, Mila?

Com isso a latina parou, se lembrando de como havia acabado levando Soraia para casa.

-Eu estava voltando do congresso, e acabamos passando por uma cidade pequena. Eu percebi um problema perto do lugar onde paramos para comer, uma espécie de discussão.

Camila jogou uma blusa para longe bufando.

-Uma mulher tentava discutir com um homem que parecia irritado. Mas ela só falava espanhol e ele só falava inglês. Depois eu descobri que só o marido dela falava os dois idiomas, pois ela havia acabado de se mudar.

Dinah assentiu começando atender.

-A questão é que ele tinha viajado e deixado o dinheiro do outro homem na loja que tinha com a sócia, pois esta saberia como fechar o negócio. Mas a mulher não conseguia explicar e o marido aparentemente não atendia o telefone.

-Então você ajudou?

-Siiiim.

-E ela te deu a ovelha?

-Sim, quando eu estava indo embora ela trouxe a Soraia. Disse que me pagaria se tivesse dinheiro em casa. Eu não queria aceitar, mas ela insistiu muito. Disse que eu era uma boa pessoa e que Soraia estava sendo rejeitada pelo resto do rebanho.

-Como você trouxe ela até aqui?

-O homem do começo da confusão trouxe para mim, ele estava meio desesperado pelo dinheiro e ficou muito feliz por alguém ter ajudado a entender que não tinha levado um golpe, como tinha medo de estar acontecendo.

Dinah concordou com a cabeça, parecendo um tanto aérea.

-Você realmente passa pelas histórias mais bizarras que um ser humano pode passar, Camila.

A cubana sorriu dando de ombros. Naquele momento estava sentada em sua pequena mala tentando fechar o zíper.

-Camila, sua namorada já está lá embaixo e, se eu fosse você, desceria logo. Ela não parece feliz.

Um riso nervoso saiu dos lábios da cubana para Normani, que estava na porta. Lembrava-se bem de como Lauren parecia prestes a ter um colapso nervoso. Mesmo depois de ter explicado a história, a garota não conseguia entender como ela havia aceitado trazer a ovelha.

Ela não conseguia ver que, às vezes, as pessoas tinham mais necessidade de agradecer do que a gente tem de ser agradecido.

-Mila, ela está mais nervosa por voltar a nossa cidade do que com você. Ela sempre evita ir lá. Eu lembro que no fim do ano foi quase obrigada.

Camila assentiu deixando um beijo nas duas amigas. Começou a arrastar a mala para fora do quarto, mas logo Shawn a agarrou deixando uma piscadinha para a menina.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora