FELIZ NATAAAAAL
Eu sei que natal não é para isso, mas vocês podem ler quando quiserem. Não consigo ter um capítulo pronto e não postar. Obrigada por ser o anjo que revisa essa fic Lua, um monte de amor para você.
Como é natal vamos ter um presente para a leitora que mais comenta a fic, faiveeit . Eu amo todos os comentários e não poderia deixar de ser legal com a pessoa mais dedicada em comentar. Tudo bem que a cada três, dois são pedindo por uma coisa específica que coloquei nessa atualização, espero que não pare de comentar depois de conseguir o que queria hahhahaha
De qualquer forma esse é um capitulo bem leve e besta para combinar com o clima de natal. Muito amor para todos vocês viu, beijos da imbigo.
Algumas pessoas não tem recebido notificação das atualizações. Não tenho a mínima ideia de como resolver isso, mas se quiserem posso avisar no twitter quando atualizar.
A curiosidade de hoje é que quanto mais vocês abraçarem as pessoas que vocês amam, mais gostoso o natal fica. Pode testar, risos.
Boa leitura lindezas, até o próximo ano.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Lauren abriu os olhos e logo os fechou com a claridade que os atingia, a barraca onde dormia era claramente falha em evitar que acordasse assim que a luz do sol se mostrava. Havia sido daquela forma nos três dias em que estava ali, sempre acordava assim que o sol nascia.
Ela repetiu seu ritual de observar a namorada enquanto dormia, se perguntava como alguém podia ter um nível de beleza tão grande. Talvez fossem seus olhos, parecia que quanto mais gostava de Camila, mais a beleza da latina crescia.
Um sorriso daqueles que sobem do seu estômago fazendo cócegas até chegar a boca se desenhou em seu rosto. A aventura da noite voltando a sua mente, a vida sempre seria uma surpresa com Camila.
Havia sido um dia normal no acampamento, os amigos realizaram uma trilha. Foram ao mar, onde Camila se mostrava cada vez melhor em sobreviver. Também fizeram uma fogueira, Lauren nunca viu tantos marshmallows em sua vida.
Talvez a aventura tivesse começado neles. Deixar Camila comer uma quantidade tão grande de açúcar não era algo seguro. Mas pensou que estava tudo bem, a latina correu de um lado para o outro fazendo amizade com outras pessoas que acampavam por perto e depois dormiu como uma pedra.
Mas não dormiu a noite inteira.
Lauren acordou com algo sacudindo seu ombro. Até que despertasse completamente e se lembrasse de onde estava, demorou alguns segundos.
-Looooo, acorde.
Camila sussurrava com uma pitada de animação muito suspeita na voz.
-Vamos, Lauren.
-Não, Camila, não é muito difícil ir ao banheiro. Me deixe dormir.
A de olhos verdes parecia grogue. Cobriu o rosto em uma tentativa patética de se livrar da menina. Mas Camila estava decidida demais para ceder facilmente.
-Eu não quero ir ao banheiro, acorde.
-Se você não quer ir ao banheiro, não existe motivo para me acordar.
-Eu preciso de você, abra os olhos.
Respondeu puxando com força as cobertas. Uma risadinha saiu de seus lábios com a careta da namorada ao ter a luz da lanterna diretamente em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
Fiksi PenggemarLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...