HEEY
Obrigada por revisar a fic Lua, te amo
Curiosidade de hoje é sobre espécies guarda chuva. Toda espécie, tanto animal quanto vegetal tem suas necessidades para sobreviver. Uma espécie guarda chuva tem tantas necessidades que acaba abrangendo as necessidades de outras. Ou seja, se encontramos aquela espécie podemos supor que existem condições favoráveis para várias outras, isso é importante no monitoramento da biodiversidade de um local por exemplo, pois é mais fácil acompanhar uma espécie, do que milhares.
Claro que é bem complexo todo esse conceito, muitas variáveis. Mas pode ser simples se o seu interesse não é muito exigente, um solo que tem minhocas, por exemplo, tu sabe que ele tem condições boas, nutricionalmente falando. Ou um local rural onde existem pássaros, pode saber que é um lugar bem preservado. Normalmente os pássaros são os mais sensíveis.
Boa leitura, beijos
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Lauren tinha um sorriso bobo para Camila que estava sentada a sua frente, esta tinha um sorriso tão bobo quanto, em retribuição. As duas pareciam compartilhar uma dimensão especial onde ninguém mais tinha permissão para entrar.
-Minha nossa, vocês duas chegam a me dar nojo.
Luke comentou revirando os olhos. Lauren nem se deu ao trabalho de dar atenção e Camila apenas sorriu mais largamente.
-Xeque Mate
Lauren anunciou finalmente mexendo sua peça. Camila piscou confusa dando atenção ao jogo, realmente seu rei não estava em uma posição interessante.
-Eu não sei o motivo de tentar, você me deixa hipnotizada. Não consigo pensar assim.
Lauren gargalhou levantando de seu lugar para puxar a namorada para um beijo enquanto se sentavam no sofá. Camila também sorriu alegremente, não se importava de verdade com a derrota.
-Eu não tenho culpa de ser melhor estrategista que você.
Respondeu enquanto se aconchegava em Camila deixando beijinhos na pele exposta do pescoço moreno.
-Muito modesta também.
Lauren assentiu com um ar inocente. Continuaram abraçadas observando Luke e Taylor iniciarem outra partida, depois Lauren jogaria com o vencedor. Chris havia se oferecido para ficar de fora alegando que observar a parede de seu quarto era mais divertido que xadrez.
-Eu acho que a Taylor vai ganhar.
Lauren anunciou enquanto passava as mãos pelas costas de Camila que mantinha os olhos fechados encostada no ombro da namorada. Sua resposta foi um aceno de concordância.
-Você está falando isso para implicar com Luke, mas eu acho que é verdade.
Sussurrou em resposta. Lauren franziu o cenho e Camila não precisou abrir os olhos para saber.
-Enquanto nós jogávamos, ela estava prestando muita atenção e mandava por mensagem as coisas que eu deveria fazer para evitar que você ganhasse.
A de olhos verdes afastou a latina de seu ombro com uma expressão incrédula. Voltando em seus pensamentos, lembrou que em alguns momentos Camila esteve em seu celular rindo como uma criança.
-Foi assim que você evitou que eu desse xeque mate com meu cavalo no início?
Camila assentiu com a cabeça sorrindo sapeca.
-Mas eu não fiz tudo que ela ensinou, ou teríamos ganhado. Na verdade eu não pedi ajuda, mas as mensagens chegavam e seria falta de educação ignorar minha cunhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanfictionLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...