46- Loving You

9.5K 979 1.2K
                                    

Heeeyyy

Sim, estou muito rápida. Sou a melhor autora, quem discordar sai da minha fic hahahahahhahahahaha

Escutem a música da capa.

Curiosidade de hoje, girinos, os filhotinhos de sapo, que parecem espermatozoides gigantes. Pois é, aquelas coisinhas tem bocas e alguns deles tem presas pois são carnívoros. Sério cara, GIRINOS CARNÍVOROS....QUE COMEM OUTROS GIRINOS...............



Outra curiosidade, stb está acabando. Podem chorar...pronto. Teremos 50 capítulos e um epílogo. Talvez algo além disso se eu resolver escrever, não sei. Quem quiser ler Simbiose continuará tendo minha companhia, para os outros está chegando o adeus... eu sei muito triste hahahhahaha. E poxa, é quase o fim, comentem, quero saber o que estão pensando.

É isso, boa leitura.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Então vocês resolveram ser apenas amigas?

Mariano perguntou, parecia esperançoso com a ideia. Seus olhos verdes brilhavam para Camila que se ocupava alimentando Hades e Peixe. Haviam chegado da viagem na noite anterior.

-Sim, quando ela voltar da Alemanha irá me pedir em casamento. Até lá vamos descobrindo se isso dará certo, mas achamos melhor nos manter como amigas.

A expressão do homem passou de esperança para um grande carranca desgostosa em poucos segundos. Camila sabia que não o deixaria feliz, mas preferia deixar as coisas bem claras. Nunca havia mentido para ninguém a respeito dos próprios sentimentos, não achava justo.

Sorriu, ao vê-lo com um bico, de braços cruzados e tudo. Mariano às vezes agia como uma criança, mas sabia que não duraria muito. Acima de tudo era seu amigo.

-Então eu perdi?

Perguntou tristemente. Camila sorriu baixinho revirando os olhos. Passava as mãos pelo corpo de Hades com carinho, distraindo-a, sabia que no menor descuido a gata atacaria Mariano com sua garras afiadas.

-Isso é você quem está dizendo.

-Eu??? Estamos falando da Lauren, quando eu te conheci você estava possuída pelo ritmo ragatanga com relação a ela e mesmo assim não deixava de amá-la. Não é como se eu tivesse chances contra isso.

Mesmo estando mal humorado, o tom de Mariano não era irritado. Parecia mais desolado do que qualquer outra coisa.

-Eu nunca menti para você, querido.

Camila respondeu simples. Vendo os olhos de Mariano se encherem de água se adiantou para abraça-lo sentindo-se culpada. Não é como se tivessem alguma coisa para justificar esse sentimento, mesmo assim, não gostava de vê-lo sofrer. Sabia que os sentimentos do homem eram sinceros.

-Bom dia.

Lauren disse sorridente, ignorando o que acontecia na sala. Viu Mariano se desprender de Camila enxugando os olhos rapidamente, parecia constrangido por ter sido pego em um momento tão vulnerável.

-Olha isso, que inferno. Ela é linda até quando acorda. Eu preciso de pelo menos meia hora para me tornar apresentável.

Mariano a analisava com grande atenção. Apontava em sua direção parecendo indignado.

-Quando acordo meu cabelo é semelhante a uma calopsita após ser atropelada três vezes. Mas a Lauren, a Lauren não, ela não pode ser um ser humano normal. Tem que me deixar mais deprimido ainda, olhe isso, magnífica.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora