Oin
Queria dizer que, muito difícil escrever esse capítulo, várias crises existenciais. Mas Lua, a corretora mais legal que alguém que escreve fic poderia ter, falou que está tudo bem e eu acreditei.
Segunda é aniversário da minha irmã perdida e preciso usar o lugar onde mais tenho moral nesse mundo para falar PARABÉEEENS BEATRUZ.
Hoje tenho uma curiosidade muito aleatória. Para evitar a patinagem os tratores usam lastros. São uns pesos, que podem ser colocados na frente, parece um quadradinho. Porém outra forma é encher o pneu de água, tipo, literalmente colocam água lá dentro. O peso do lastro é colocado de acordo com a carga que o trator vai levar, sim amigos, tem que calcular isso, risos. Outra coisa, você pode saber a tração do trator só de olhar. Os que tem os quatro pneus do mesmo tamanho são 4x4, os que tem os dois da frente menores, 4x2, se os da frente tiverem aquelas travinhas de pneu ele é 4x2 TDA. Ou seja, tem tração dianteira alternativa, inclusive são os mais comuns.
Boa leitura, beijo da imbigo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila acordou aquela manhã se perguntando onde estava, até que as coisas se ajeitassem em seu cérebro demorou alguns segundos. Um sorriso surgiu em seu lábios ao lembrar que estava na casa dos pais da namorada.
Com os olhos arregalados procurou o celular tentando saber que horas eram. Suspirou aliviada ao comprovar que não era tão tarde quanto temia. O dia anterior àquele havia sido cansativo para a menina.
Após se instalarem na casa de forma adequada, Lauren havia a chamado para dar uma volta até onde ficavam os cavalos. Todos eram maravilhosos, foi a conclusão que a latina teve.
O da namorada era especialmente bonito, enorme e branco como algodão. A animação do animal ao rever a dona apenas confirmou que os dois tinham uma ligação especial.
-Hoje é sexta, Lauren, você sabe o que fazemos na sexta.
A de olhos verdes arregalou os olhos.
Luke passava um pouco ao longe seguido de Taylor, Chris, Tracy, que havia voltado, e mais dois rapazes desconhecidos. Camila olhava curiosamente tentando identificar o que carregavam.
-O que vocês fazem, Lo?
-Nada de importante, é melhor eu continuar te mostrando as coisas.
A latina franziu o cenho, todos os outros pareciam animados. Sabia que a namorada escondia alguma coisa.
-Me fale.
Lauren hesitou e Camila levantou uma sobrancelha.
-É uma competição de tiros Camz, nós temos um quadro que atualizamos toda semana. No fim do ano o vencedor ganha um prêmio.
Viu quando os olhos castanhos assumiram um brilho empolgado. Mas logo negou com a cabeça.
-Nada disso, você vai ficar bem longe dos tiros. Eu não consigo lidar com a possibilidade de um acidente com você.
Camila a olhou com o cenho franzido, mas assentiu. Isso fez com que Lauren se tranquilizasse, mas, em um piscar de olhos, a latina começou a correr na direção em que os outros organizavam a competição.
Lauren correu atrás querendo matar Camila, que gargalhava. Isso chamou a atenção dos outros que pararam para observar as duas. Tudo corria bem para a mais nova até que em um momento que olhava para trás procurando ver se a outra estava perto de alcançá-la, acabou tropeçando e caindo com tudo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
أدب الهواةLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...