Epílogo

15.6K 1.1K 1.5K
                                    

HEEEEY

Sim, último hey de stb. Ai que dor meu pai, não acredito que é o fim...

Vocês não imaginam o quanto essa fic é importante para mim, o quanto eu cresci por causa dela. Tanto que não consigo nem reconhecer a imbigo que começou a escrever, eu olho a Lauren de lá e fico "garotaaa olha o que tu escreveu hahaha" mas não mudaria nada, porque é tudo importante e com significado especial aqui dentro do meu peito, espero que tenha tido para vocês também, mesmo que de forma diferente.

Eu cresci, me permiti fazer coisas que nunca pensei que faria, encontrei as melhores amigas da vida, me apaixonei, soube reconhecer o momento que precisei de ajuda e mais um milhão de coisas por influência dessa fic, acho que nunca vou conseguir ler ela sem chorar e morrer de rir, por ter tanto de mim em cada pedacinho desse.

Eu não sei qual o nível de importância que teve para vocês ou se pelo menos teve importância, mas se eu consegui arrancar pelo menos uma risada gostosa já é o suficiente. Obrigada por terem paciência de vir até aqui comigo, sem vocês não seria tão gostoso escrever isso, sério, muito amor para cada um, beijinhos da imbigo.

Quem quiser mais de mim, bora ler Simbiose galera. Eu prometo que é legal hahahhaha.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Você que não leu a nota do começo, volta e lê safada, é a última, "escute" a imbiguinha agradecendo.

Camila chegou em casa apressada, havia acabado de sair da Universidade completamente desestabilizada pelos últimos acontecimentos. Não fazia ideia de como falar sobre aquilo com Lauren, estava envergonhada, mas não é como se pudesse mais esconder, era algo público a partir daquele dia.

Estacionou o carro na garagem de casa e logo no gramado identificou Henry, provavelmente em mais uma busca por formiguinhas, seu filho era uma cópia sua, tão estranho quanto. Isso na personalidade, a aparência era totalmente de Lauren, assim como Helena era como uma miniatura sua, mas de personalidade idêntica a da outra mãe. Assim que percebeu que havia chegado, o pequeno correu em sua direção com as mãozinhas sujas de terra e um sorriso gigante.

-Mama!!! Hoje Mommy me mostrou um bichinho novo, mas eu não acho que temos ele em nosso quintal. Helena disse que sou bobo por procurar, mesmo que a senhora tenha dito para que não me chame de bobo. Mas não brigue com ela, está tudo bem eu nem ligo e ela me ajudou a tirar fotos do Bimbo para mandar para o Jon, tia Dinah disse que compraria uma tartaruga para ele também se fosse convencida e ele pediu fotos fofinhas do Bimbo...

Camila sorriu largo capturando o filho nos braços, nem acreditava que seus amores já completavam cinco anos. Eram toda sua vida e nada do mundo seria bom o suficiente para que pelo menos pensasse em trocar aquilo. Aqueles olhinhos verdes acesos tinham todo o seu coração, sempre teriam.

-Você precisa respirar, mi carino.

O garotinho assentiu como se lembrasse do detalhe apenas após ouvir a mãe. Camila quase gargalhou ao vê-lo puxar uma respiração desesperada, apenas para voltar a falar vinte mil palavras por segundo logo depois.

Ainda o carregando nos braços entrou em casa dando de cara com Helena e Lauren deitadas no tapete da sala, mais uma vez perdidas em um computador. A garotinha tinha a mesma facilidade que a mãe e Camila nem tinha vergonha de admitir que com cinco anos, sua pequena já tinha uma relação melhor com todos os aparelhos eletrônicos do que ela.

-Olá mulheres da minha vida.

Falou chamando a atenção das duas que finalmente tiraram os olhos da tela para sorrirem em sua direção. Helena diferente de Henry, não correu em sua direção, apenas levantou do tapete, indo calmamente até onde estava.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora