Lauren estava nos corredores se dirigindo para aula que já estava atrasada outra vez com a música explodindo em seus fones, ela ficaria surda um dia com toda certeza, mas por enquanto ela apenas pensava em como era estranho não ter visto David durante aquele dia.
O acontecimento do dia passado não poderia ter assustado tanto assim o menino ele com certeza já deveria ter aparecido para a sessão de perseguição diária. Era sexta o que significava aula de Cálculo com Camila, o único detalhe é que não tinha Camila. Seu estômago girou, apenas pensar na possibilidade de David com um dos seus amigos sacudia seu cérebro.
Ela deveria ter entrado em contato com a polícia, ninguém deveria ter apenas uma vida e ser tão idiota assim. Já estava se preparando para dar meia volta da entrada do auditório quando seu celular vibrou no bolso.
"Não surte eu estou bem, vou faltar hoje. Já falei com o senhor Williams"
Era uma mensagem de Camila, aquilo fez o sangue da outra circular novamente. Mas não a deixou totalmente convencida.
"Mande uma foto"
Logo a foto de Camila mostrando a língua apareceu na sua tela arrancando um sorriso involuntário seu.
"Muito desconfiada Jergui"
"Prevenida Cabello"
"hahahaha vá fazer meus cálculos escrava"
"Você está oficialmente expulsa da dupla"
"
"
"Idiota rsrsrrsrsrsrrs"
A conversa descontraída tirou todas as preocupações da garota, fazendo com que ela seguisse para sua cadeira tranquilamente pronta para mais uma aula. Não muito longe dali Camila estava com David.
Eles estavam em uma lanchonete, Camila estava mais uma vez tentando convencer o garoto a abandonar sua idéia de vingança. Exatamente, mais uma vez. Seria a quarta agora, apesar de querer jogar uma cadeira nele a maior parte do tempo pelos insultos a Lauren, ela sentia que ele não era uma pessoa ruim, apenas estava com raiva e confuso.
-Não vai adiantar Camila, você não entende. Ela os matou e eu vou fazer o que for preciso para me vingar.
Camila bufou, ele era um grande cabeça dura.
-E o que você vai fazer se conseguir pega-la ?
-Me vingar, obviamente.
A menina revirou os olhos, ele nem ao menos sabia o que fazer. A raiva era seu único guia, mas a crueldade não morava naquele coração.
-E essa vingança inclui o que ? Você vai colocar ela no seu carro e chamá-la de feia até ela chorar?
David bufou dessa vez, por algum motivo a latina pensava ter algum tipo de liberdade com ele. Só era difícil entender de onde veio essa conclusão, escutar as besteiras que ela falava não significava nada. A verdade é que ele se sentia sozinho e a menina ironicamente era a única companhia que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanfictionLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...