Oin
Foi aqui que pediram por um capítulo bem bobinho e fofo para esquecer das responsabilidades da vida ?
Hoje vou fingir que falo pouco, então boa leitura hahaha
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
No outro dia quando acordou, Camila precisou olhar a data no celular para se convencer de que não esteve sonhando. Mas lá estava, 4 de Março. Um dia depois de seu aniversário. Talvez não fosse um sonho.
O anel em sua mão direita confirmou seu desejo. Realmente Lauren havia tocado para ela e realmente tinha a pedido em namoro. Sua barriga rodava em animação e o sorriso em seu rosto doía de tão grande.
Mas era inevitável, estava tão feliz que precisava colocar isso para fora de alguma forma para não explodir. Rolou na cama agarrada ao travesseiro, rindo como uma louca. Até que atravessou os limites da cama e caiu no chão.
Mesmo no chão gargalhou feliz. Com um braço tampando os olhos suspirou se lembrando de cada detalhe da noite. Lauren sorrindo para ela e segurando suas mãos o tempo inteiro. Aquela mulher realmente era sua namorada, isso era até difícil de compreender na cabeça da latina.
Mas não questionaria, era uma pessoa legal afinal. Não jogava lixo no chão, sorria para todos, não era má com as pessoas, não desperdiçava comida, amava os bichinhos, amava as árvores, não apertava o meio do creme dental e sabia que era totalmente errado não começar a comer uma tortuguita pela cabeça. Era sim uma pessoal legal, merecia essa felicidade.
Levantou ajeitando seu pijama , até o desenho que havia ali parecia mais feliz naquele dia. Se dirigiu ao banheiro e mesmo depois da água gelada no rosto continuou naquela realidade maravilhosa. Isso era um bom sinal.
Após fazer sua higiene matinal foi atrás do café da manhã, se soubesse assobiar faria isso. Mas na sua falta de talento se aproveitou do som animado que ouviu vindo da cozinha. Porém quando viu de onde vinha, ficou extremamente surpresa.
Luke estava sem camisa em sua cozinha, assobiando alegremente, parecendo procurar algo na geladeira.
-Eu não sei se quero saber o que você faz aqui.
O garoto nem se intimidou com a presença da menina. Apenas sorriu brilhantemente tirando uma garrafinha de Yakult da geladeira.
-Eu também não estou com vontade de dizer cunhadinha.
Ela viu quando ele bebeu todo o líquido em apenas um gole e depois pegou outro parecendo satisfeito.
-Essa coisa tem um gosto bom de infância.
-Eu sei, eu amo isso.
Camila disse vendo-o pegar mais um, acertando a embalagem vazia na lixeira em apenas um arremesso.
-Me passe um.
Camila continuou e apenas pelos olhos arregalados do outro ao olhar a geladeira percebeu que algo estava errado. Viu o garoto olhar entre a garrafinha ainda lacrada e o interior da geladeira com uma expressão culpada. Com uma risada sem graça ele começou a se afastar.
-Eu sinto muito.
- Luke, se minha teoria está certa essa é a última. É melhor você passar para mim.
O de olhos verdes olhou com dó para a bebida em suas mãos.
-Eu não acho que vai ser possível.
Camila cerrou os olhos já começando a se preparar para a "guerra". Se alongou com uma expressão séria sendo observada de perto.
-Eu terei que tomar então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanfictionLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...