Oin
"Seis" pensaram que eu só voltaria daqui um mês né, eu também hehhehe
Eu definitivamente não deveria, mas tive vontade de escrever. E fazia tanto que não tinha vontade de escrever stb, anda meio pesado emocionalmente para mim, daí achei um pecado deixar para lá a inspiração.
Estou postando agora, sem revisar direito e afetada pelo sono. Pois o resto desse mês me proibi de até olhar o arquivo de fic hahahahahaha. Se alguém se oferecer para fazer meus trabalhos e provas, posso até mudar de ideia. Mas tem que tirar boas notas.
Enfim, desculpa qualquer coisa nesse meio aí. Até mês que vêm, beijo da imbigo.
Se não comentarem eu fico deprimida e não volto (siiim, eu faço drama. Sou um bebê e minha hora de dormir passou, vou perdendo o senso hahahha)
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Sua cabeça iria explodir.
Essa era a única certeza que Camila tinha na vida quando se levantou aquele dia. Um turbilhão parecia passar por seu cérebro a cada vez que se mexia. Sabia que ressacas eram incômodas, mas nunca pensou que seria algo assim.
Gemeu mesmo com a pouca luz do quarto ao tentar se levantar. Desistindo se jogou na cama outra vez querendo apenas morrer, antes de precisar lidar com as consequências de sua bebedeira.
Ouviu a porta do quarto se abrir, mas não teve energia suficiente para olhar quem era.
-Bom dia babe, tome esse remédio. Trouxe seu café da manhã também.
Lauren, aquela era Lauren. Abriu uma pequena fresta no olho, vendo que a menina carregava uma bandeja cheia de coisas.
-Eu não quero nada.
Respondeu manhosa, seu estômago não parecia disposto a lidar com qualquer coisa.
-Você precisa se alimentar de alguma forma, Camz. Pelo menos um pouco.
Sentiu a cama afundar ligeiramente ao seu lado. A mão quente de Lauren passou por suas costas fazendo uma massagem leve e subiu para a cabeça levando boa parte da tensão de seu corpo. Não conseguiu evitar o gemido baixo de satisfação.
-Tome pelo menos o remédio e o suco de laranja.
-Apenas se você prometer me dengar assim o dia todo.
Lauren sorriu baixo se divertindo com a manha da namorada.
-Eu faria isso amor. Mas seus pais estão aqui, não acho que pegaria bem eles saírem do México para chegar aqui e nós duas ficarmos o dia todo trancadas no quarto.
Camila resmungou recuperando todas as memórias do dia anterior. Virou-se na cama encarando Lauren com seriedade.
-Nós precisamos conversar.
A outra suspirou desviando os olhos.
-Eu sei.
Viu o nervosismo preencher a expressão da de olhos verdes e isso lhe causou uma pontada de dor na cabeça.
-Seus pais vão ficar aqui por quatro dias, nesse tempo podíamos adiar essa conversa e fingir que está tudo bem. Eu não sei o que vai sair disso e realmente não quero estragar o momento de vocês.
Camila pareceu pensativa a respeito das palavras. Tanto ela quanto Lauren sabiam que seria um assunto delicado.
-Acho que tudo bem, mas você precisará me dar muito amor e carinho durante esse tempo para que eu não me lembre desse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
Fiksi PenggemarLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...