Oin
Curiosidade de hoje serve muito para quem quer ser mãe um dia, pai tbm só que mais indiretamente. No sangue existe uma paradinha chamada fator Rh que é um antígeno que tu pode ter ou não, o sinal depois da letra representa seu fator, tipo A+ e A-. Existe uma doença chamada eritroblastose fetal, acontece quando a mãe tem o fator Rh negativo e o feto positivo. O corpo dela vê ele como um intruso e passa a produzir anticorpos que vão atacar o sangue do bebê. Isso foi responsável por muitas mortes antigamente e deficiências principalmente a partir do segundo filho. Hoje em dia tem como evitar, mas serve para deixar clara a importância de exames pré natais que podem detectar problemas como esse. Na minha aula o assunto não foi aprofundado então talvez tenha alguém por aí que explique melhor, fique a vontade.
No mais doem sangue galera, nem dói hahahhahaha. Mas falando sério, não é nada em comparação a uma vida que tu pode salvar.
Para o pessoal da loucura por saber meu curso, ele é lindo e cheiroso. Vocês se apaixonariam, não quero tanta concorrência depois hahahaha
Chega dessa autora doida, boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Já era noite quando Lauren voltou para casa, depois de saírem do haras ainda havia ido jantar com a latina. Sushi. O talento da outra com o hashi era admirável para alguém tão desajeitada normalmente, no entanto era de se esperar.
Quando se tratava de comida Camila poderia ser muito ágil e precisa. Ninguém conseguia ser tão boa em comer quanto a garota.
Abriu a porta silenciosamente planejando se possível apenas ir para seu quarto. O dia havia sido maravilhoso, mas ao mesmo tempo longo e cansativo. Não queria ter que contar a respeito de tudo naquele momento.
Na ponta dos pés foi vagarosamente se dirigindo para seu refúgio do mundo. Faltava bem pouco para conseguir se isolar, quem dera tivesse apenas ido.
No entanto ouviu uma conversa baixa vinda do quarto onde Luke estava. Se aproximou devagar tentando não fazer barulho algum.
-Qual o seu problema, por favor não seja tão idiota.
-Eu sei Mani, nunca foi minha intenção. Eu vou embora e isso vai passar.
Luke e Normani pareciam em meio a uma discussão. Olhando pela fresta na porta conseguiu ver a amiga sentada próxima a seu irmão que estava jogado na cama com os fones no pescoço.
Parecia uma cena clássica de um Jauregui passando por um dilema emocional.
-Primeiro eu me interessei por ela. Depois eu apenas queria provocar Lauren.
-Então qual o motivo dessa agonia com o encontro das duas?
Luke levantou bagunçando os cabelos com as mãos, sua expressão totalmente desolada.
-Ela é perfeita Mani, perfeita.
Normani tinha a boca aberta não contendo seu espanto.
-Jesus, vocês saíram uma vez.
-Eu não precisei de mais que 10 minutos para perceber.
O garoto se sentou na cama com os ombros baixos, tentava a todo custo impedir que os sentimentos crescessem em si. Mas não havia como evitar. Era algo dos Jaureguis, as paixões avassaladoras os dominavam.
Talvez ainda não fosse perceptível em Lauren, muita bagunça ali. Mas tudo era uma questão de tempo. Luke por outro lado já se encontrava acometido daquela "doença" incômoda. Não que acontecesse sempre, precisava ser especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanfictionLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...