17- Por favor não

19K 1.7K 3.1K
                                    

Oin

Desculpem pelo capítulo meio coisado, eu fiz na correria por motivos de vou viajar essa semana e não queria deixar sem atualização.

A curiosidade de hoje é sobre cupins ou térmitas, como são chamados em alguns lugares. Vocês já devem saber que eles se dividem tipo as abelhas, um das castas  é a de soldado que tem a responsabilidade de proteger os amiguinhos trabalhadores. Se não houverem soldados os outros cupins morrem por estresse, se sentindo desprotegidos. Isso é tão triste e fofo, eu imagino um cupim "Minha nossa o mundo está tão perigoso, estou desprotegido. Não me sinto bem." Os soldados são tão focados na proteção que eles não conseguem se alimentar sozinhos, por causa da mandíbula muito grande, os operários os alimentam, que lindinhos hahahaha. (eu aprendi isso em uma aula na faculdade, se alguém souber mais sobre o assunto fique a vontade)

Finalmente boa leitura, na capa está o Luke.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Lo, você precisa concordar comigo.

Camila se sentou um tanto afobada do lado da de olhos verdes que interrompeu a conversa com Ally para dar atenção a latina.

-Lauren não vale, vocês estão trocando saliva. É bem óbvio que ela ficará do seu lado.

Com os olhos arregalados a latina empurrou Dinah que exibia uma expressão que não indicava o mínimo arrependimento.

-Do que vocês estão falando?

-No folclore brasileiro, existe um personagem chamado Curupira, ele protege as florestas. Para isso os pés são virados para o lado contrário. Agora pense comigo Lo, considerando que os pés são para o lado contrário, se ele fizesse o Moonwalk ele iria para frente ou para trás?

Lauren ficou totalmente confusa enquanto a latina esperava sua resposta.

-Camila pensa que iria para frente, mas se for para frente não é o Moonwalk. É um pré requisito do passo, ir para trás.

-Inteligência rara, se você esperava uma resposta justa, dizer nossa opinião não é o melhor caminho. Esperasse que ela falasse sem influências primeiro.

Dinah fechou a cara mostrando a língua e esperou que Lauren dissesse algo.

-De onde vocês tiram essas discussões?

Foi o que saiu da garota que continuava confusa com a linha de raciocínio das duas.

-Isso não é importante aqui, o que importa é se ele vai para frente ou para trás.

-Provavelmente ele nem conseguiria fazer o passo, para que ele saia daquela forma provavelmente existe a influência do peso do corpo. Se os pés são para o outro lado tudo se modifica.

-Se ele pode ficar em pé, ele pode fazer isso.

Camila rebateu.

-Quem disse que ele pode ficar em pé?

-Não seja boba, como ele protegeria as matas se não conseguisse se manter em pé.

Lauren tinha a resposta na ponta da língua quando Dinah a interrompeu com um bufo.

-Vocês estão tirando o foco do que importa, ele vai para frente ou para trás?

-Eu já disse, se ele fizer aqueles movimentos com os pés estando para o lado contrário, claramente ele vai para frente dando a impressão de que vai para trás. Do mesmo jeito que no normal Michael Jackson se movia para trás e aparentava ir para frente, o curupira tem os pés virados então ele fará o mesmo se movendo para o lado contrário. Para frente.

Stop The BleedingOnde histórias criam vida. Descubra agora