OOOOI
Primeiramente desculpa a brincadeira de primeiro de abril, não resisti hehehehe. Mas deus está vendo duas pessoas me darem oi nos outros capítulos e milhões aparecerem para me xingar por causa de uma brincadeira tão inocente, risos. (carinha de lua)
Curiosidade de hoje é sobre Simbiose, acho que todo mundo já viu na aula de biologia que isso é um tipo de interação entre dois organismos de espécies diferente que precisam estar juntos para sobreviver. Os liquens são um exemplo, na real eles são uma associação entre fungos e uma alga ou cianobactéria.
Mas a curiosidade de verdade é que tem uma teoria que diz que a princípio as mitocôndrias (aquela organela que gera energia no seu corpo), tinham uma relação de simbiose com os organismos. Que na real elas eram bactérias, mas daí a relação ficou tão forte que ela acabou sendo incorporada. Tipo, minha cabeça explode só de pensar nisso.
A curiosidade de hoje não é atoa. Ela está aqui por eu ter começado a escrever outra fanfic com o nome Simbiose. Estou me divertindo horrores escrevendo ela, então talvez vocês gostem. Quem quiser dá uma olhada lá, descubram pq o nome é Simbiose hehehehe
Obrigada por revisar Lua, você é um anjo.
Enfim, boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Parece ser uma característica da espécie humana a necessidade de preencher vazios. Temos um incômodo imenso com espaços vazios, na sala, na mesa, na agenda, no coração...
Mas alguns espaços não podem ser preenchidos. Nada que fizessem poderia substituir a presença de Jon. Fazia três meses que o garoto havia partido e o grupo de amigos continuava sem saber ao certo como seguir a vida.
Obviamente após os primeiros dias precisaram seguir com suas atividades, a vida não para independente da necessidade que temos de parar. Mas as outras atividades depois de um tempo acabaram seguindo seu rumo, voltando a uma rotina. Às vezes era até possível esquecer a dor.
O problema era quando se encontravam. Estar com pessoas que conhecem sua dor e compartilham dela, torna mais difícil esquecê-la. Por mais que houvesse muito amor entre os amigos, acabavam se evitando. Nenhuma das atividades que realizavam juntos antes, pareciam possíveis sem Jon.
-Oi, gatinha.
Lauren pulou na mesa com as palavras sussurradas em seu ouvido. Mas conhecia aquela voz o suficiente para abrir um pequeno sorriso, olhando sua admiradora em pé ao seu lado.
-É quase um pecado uma mulher assim estar almoçando sozinha.
-Eu não acho que preciso de ajuda para isso, consigo comer sozinha, sabe.
Camila colocou a mão no coração fingindo ser atingida.
-Que mulher arisca.
-Minha namorada não acha.
-Você namora?
Perguntou fingindo surpresa. Assim que a de olhos verdes assentiu tranquila, fingiu ter a dor intensificada.
-Acho que meu coração acabou de ser quebrado, jurava que tinha encontrado o amor da minha vida quando entrei aqui e vi esse rostinho emburrado.
Lauren riu revirando os olhos. Desistindo da brincadeira puxou a latina para baixo beijando os lábios desta que não hesitou em retribuir.
-Você é uma boba, Camila Cabello.
-Por isso você gosta de mim.
-Bom, eu apostaria na sua bunda gostosa. Mas pode continuar pensando que é outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop The Bleeding
FanfictionLauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia mal feita de si mesma. Ela encontra Camila de uma forma inusitada, apesar de tentar afastar a outra...