Do alto e reluzente arranha-céu da cidade, uma silhueta surgiu, projetando uma sombra que cobriu o amplo raio de sol que brilhava sobre o edifício.
- Finalmente eu te encontrei! Após todos esses anos! - gritei do chão, para a figura misteriosa que tanto diligenciei encontrar, Mindnight.
Um sopro suave escapou de suas narinas, seguido por uma risada discreta e levemente silenciosa, tingida de sarcasmo. - Ah, então parece que o Senhor Jack esteve à minha procura, não é mesmo? - indagou Midnight ainda sorrindo.
- Eu jurei que iria te encontrar e pôr um fim em você!
- Você realmente pensou que seria capaz de me encontrar? - Ele sorriu, debochado. - Que ingênuo. E ainda acredita que pode me matar - Mindnight riu levemente.
Cerrei os punhos de raiva. - Eu não preciso matar você para lhe deter.
- Ah, é mesmo? Bom, pra deter isso aqui... - Mindnight se ergueu lentamente no ar, pairando sobre o prédio. Ao seu redor, raios brancos com um brilho lilás pulsante se formaram, Seus olhos emanavam uma aura negra enquanto ele erguia os braços. Neste momento, O cenário no horizonte atrás de Mindnight começou a distorcer e torcer, espelhando-se como um psicodélico efeito fractal. - ...Vai precisar
16 anos antes:
Ok, vamos lá... como posso começar isso? Nunca fiz algo assim antes... Ah, quer saber? Vamos começar desde o início.
Se você, pessoa que está lendo esse livro, quando olha pela janela, não ver carros voadores, não se depara na rua com robôs ou super humanos, isso significa que você é do século 21, o quer dizer que meu plano deu certo. Então tenho que avisar que, o que você está lendo, é sobre a vida de jovem - euzinho - , que acontecerá no seu futuro, bem no futuro, a menos que você não acredite em mim e pense que isso não passa de uma ficção.
É até melhor assim eu acho, de qualquer forma... Meu nome é Jackson Fastest, mas meus amigos me chamam de Jack Fast. E Vocês... vocês podem me chamar só de Jack.
Meus pais são velocistas, então era meio óbvio que eu também seria um, e sim, eu entendo que meu nome pode parecer conveniente demais, mas acreditem, eu concordo com vocês. No entanto, logo verão como isso se tornou uma grande ironia em minha vida, mas voltando ao assunto.Apesar de toda a herança de poderes dos meus pais, eu só descobri os meus aos 13 anos de idade. Portanto, até os 12, eu achava que havia nascido com algum tipo de... problema, que me impediu de herdar os poderes deles.
E não era só eu que pensava assim, acredite, imagine só: um mundo onde todas as pessoas acima de 1 ano de idade tinham poderes divertidos e daora, e eu, com 12 anos, nem sequer tinha um vislumbre de qualquer poder.
Na escola, eu era alvo de zombaria, constantemente. Eu estava passando por verdadeiro bullying, ao ponto de ter ido parar no hospital diversas vezes. Todos pareciam se unir contra mim, até mesmo os adultos mantinham um certo preconceito.
No entanto, quando completei 13 anos, após um mês, estava indo comprar doces. A barraca não ficava muito distante de casa, era só atravessar uma rua. Mas aqui estava o problema, quando, descuidadamente, cruzei sem olhar para os dois lados, algo incrível aconteceu...Olhei para o lado e vi um carro vindo em minha direção. Parecia ser uma perseguição, mas quando o veículo estava prestes a me atingir, ele parou abruptamente. Ele não havia freado ou algo do tipo, era como se tivesse sido congelado por uma força misteriosa. Fiquei perplexo, sem entender o que estava acontecendo.
À minha volta, tudo parecia congelar no tempo. A visão era deslumbrante; a luz do sol banhava o mundo paralisado, lançando um brilho dourado sobre tudo. As folhas das árvores, suspensas no ar, capturavam os raios de sol em uma dança etérea, os pássaros pairavam no ar, imóveis como estátuas, e até mesmo um rapaz na calçada estava com um copo prestes a derramar, mas todo o líquido permaneceu suspenso, como se a realidade tivesse sido capturada em uma pintura, cada detalhe do cenário congelado parecia uma obra de arte, como se o tempo tivesse decidido dar uma pausa para apreciar a beleza do momento.
Desviei do carro imobilizado e corri para a calçada. Sim, eu sei que parece um pouco clichê, mas o que posso fazer? Depois de 12 anos de treinamento e estímulos constante, foi assim que meus poderes despertaram.
Após o ocorrido, fui de pressa para casa, animado para contar aos meus pais que meus poderes finalmente haviam se manifestado. Eles ficaram radiantes de felicidade com a notícia.
Decidi mostrar a eles como eu podia usar meus poderes, mas, estranhamente, não conseguia repetir o feito. Fiquei desolado e decepcionado; achei que finalmente poderia me chamar de velocista, mas não era o caso. Lutei com todas as minhas forças, tentando desesperadamente reativar meus poderes, mas nada funcionava. Enfim, eu caí de joelhos no chão. Com a voz trêmula eu disse:
-Talvez tudo tenha sido fruto da minha imaginação - murmurei com a incerteza pesando nas minhas palavras.
Meus pais vieram me abraçar e oferecer consolo. Minha mãe colocou a mão direita em meu ombro e disse suavemente:
- Calma, filho. Acredito em você. Sabe que os poderes não surgem de uma hora para outra. Levará um tempo até que eles se manifestem por completo.
Após aquele dia, passaram-se meses de paciência e determinação. Finalmente, meus poderes se solidificaram. Eu podia enfim me chamar de um Velocista, seguindo os passos dos meus pais e da minha irmã, 6 anos mais nova, Linda Fast.
Bem, em resumo, é isso. Não se surpreenda muito com essa história de poderes e velocistas; sei que é algo incomum na realidade de vocês. Mas... deixe-me compartilhar um pequeno segredo com você. Talvez, tudo isso seja apenas spoiler do que o futuro reserva para a sua realidade, afinal... Ambas são a mesma. É isso mesmo, joguei essa aí e saí correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói
Teen FictionAo testemunhar uma série de acontecimentos caoticos e problematicos em sua vida, Jack Fast, um adolescente velocista, percebe que pode haver algo muito maior por trás de tudo isso. Em um mundo de Super seres, Jack se sente indefeso nesse universo de...