Eu finalmente havia chegado em casa, e as minhas férias já estavam acabando, faltavam apenas 9 dias para eu pegar o vôo para a Academia de Heróis com mais amparo para Velocistas, a chamada Herorld.
Eu estava ansioso mas também com medo, bastante preocupado e desesperado, por quê? Eu estou ansioso pois eu finalmente vou dar o primeiro passo para realizar meu sonho. E o medo? Eu estou com medo de perder a última chance que eu tenho de falar que eu amo a Anny, medo de demorar mais do que já estou demorando e perder ela pra sempre, medo dela me esquecer nos próximos anos, medo de eu não conseguir me adequar lá na academia e não ser capaz de me manter lá; eu também estou preocupado com a minha saúde e como prosseguir com isso, estou em desespero de como conseguir realizar meu sonho, ser um herói oficial e me tornar o primeiro LenHo, mesmo sendo limitado e proibido, pela morte, de tentar ultrapassar esse limite.Me diga, como eu que nasci castigado, punido ou talvez até amaldiçoado pra ter uma vida tão difícil e limitada; como que alguém assim como eu, vai competir com pessoas essencialmente boas, capazes de feitos incríveis, pessoas que já nasceram com dons naturais. Como? Como que vou competir com eles?
São muitos pensamentos, muita turbulência, muitos problemas pra um simples jovem de 16 anos. Essa academia é muito rigorosa com os alunos, nós não podemos nem pisar pra fora da escola em nenhum dia dos anos que estivermos estudando lá. Além disso nós também não podemos interagir com ninguém ou ter acesso a alguma informação de fora, ou seja, nosso acesso a internet lá dentro é bem limitado. Então se eu tenho algo pendente com coisas ou pessoas daqui, eu preciso resolver isso antes que eu vá pra lá.
E é justamente por essas coisas que eu me sinto pressionado e ansioso demais. Eu sei o que tenho que fazer, só não sei como e com que forças eu vou fazer isso.
Depois que eu havia já almoçado, eu resolvi a tardezinha fazer um passeio até a lanchonete pra poder esvaziar a cabeça e adquirir forças pra fazer o mais importante que eu devo fazer aqui, que é finalmente me declarar pra ela. Resolvi mandar uma mensagem para chamar o Max pra ir comigo também.
Mensagens.
Eu:
Então mano, tô pensando em
ir na pracinha de alimentação aqui perto,
é na lanchonete TuDebom.sei que fica um pouco longe
de onde tu mora, mas tu poderia
ir comigo?Lá vende aqueles teus hambúrgueres
preferidos.Tô precisando distrair a cabeça
um pouco sabe?Max:
Oi mano, ah sei lá. Fica um
pouco longe sim.Mas acho dá pra eu ir
contigo. Que horas tu vai?Eu:
Eu tava pensando em ir agora
e aí? Vc pode ir cmg?Max:
Hmm, tá blz, vou me arru-
mar aqui e já tô indo.Eu:
Blz, vlw mano
Depois que eu combinei com ele, eu me arrumei, penteei meus cachos da parte de cima da cabeça com o creme fixador especial pra Velocistas, porque... né? Do jeito que nós corremos é complicado manter um belo penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói
Roman pour AdolescentsAo testemunhar uma série de acontecimentos caoticos e problematicos em sua vida, Jack Fast, um adolescente velocista, percebe que pode haver algo muito maior por trás de tudo isso. Em um mundo de Super seres, Jack se sente indefeso nesse universo de...