Olá! Esse capítulo eu separei especialmente para contar a história da origem dos poderes na terra e como funcionam os poderes dos velocistas.
Na verdade tudo começou a muito tempo atrás no século XXI para ser exato no ano de 2025 nos Estados Unidos, pois não sei se eu já comentei com vocês, a minha história se passa em um futuro um tanto distante na perspectiva de vocês. E bem, a causa do nossos poderes foi uma mulher que estava trabalhando em uma máquina de aceleração molecular e partículas. Ela queria dar início a uma nova espécie de humanos, ela queria criar um ser vivo sem a ajuda de nenhum tipo de reprodução. Ou seja, um homúnculo, mas não era um homúnculo comum, seria um homúnculo com o tamanho de um humano e com a aparência de um humano. O que haveria de diferente pra um humano comum, é que esse ser seria capaz de aderir quaisquer tipos de habilidades necessárias durante sua a vida, esse ser seria super rápido, teria super força, qualquer habilidade que ele precisasse ou qualquer que fosse possível por meio de matéria escura. Ele seria um super humano.E no entendimento dela, ela precisaria adicionar diversos tipos de partículas e dentre elas, a partícula de matéria escura.
O excesso de matéria escura fundida em uma parte especial do organismo é a parte essencial do funcionamento das habilidades. As moléculas, nutrientes, vitaminas, carboidratos, e a aplicação de neurônios distribuídas de maneira cronológica, tudo isso já estava armado delicadamente; com a ativação da máquina, todo esses componentes iriam acelerar em posições opostas até se colidirem e se fundirem criando uma nova célula que seria capaz de sofrer qualquer tipo mutação para a sua reprodução e sobrevivência.
Apartir dessa célula, ela iria simular uma bolsa de gestação para fazer essa célula se multiplicar e assim surgir o homúnculo que ela queria tanto criar.Quando a mulher foi ligar a máquina, ao apertar o botão, houve uma explosão no disjuntor, pois a energia que o acelerador consumia era tanta que o disjuntor não era capaz de fornecer. Então ela roubou a eletricidade da maior empresa de distribuição comercialização de energia elétrica da cidade, que fornecia energia pra cidade inteira e espelhou no segundo disjuntor que ela tinha. Porém esse segundo fica dentro da máquina, ela teria que entrar lá dentro para ligar. Sem pensar duas vezes, foi o que ela fez, e ao ligar ela teve que sair correndo pra não ser atingida pela radiação. porém o seu desespero fez com que ela tropeçasse e a caísse dentro do local em que tudo ia acontecer, e ao invés de tudo se fundir uma nas outras, os componentes se fundiram na mulher e ela foi atingida por tudo
Após o tal ocorrido, a mulher ficou la caída, desacordada no chão até que seu marido chegou e foi ajudá-la.
Depois de algumas semanas de estudos, ela pôde perceber que em suas composições de células, havia uma célula específica, uma diferente de todas as outras, e essa célula teria sido adicionada após o acidente. E isso significava que o experimento dela havia ''funcionado''.Ela imediatamente foi testar pra saber se ela havia ganhado a capacidade de desenvolver qualquer tipo de poder, mas nada funcionava, era como se essa nova célula estivesse morta.
Se passando alguns meses meses desde que isso tudo aconteceu, ela acabou ficando grávida de seu marido grávida de seu marido.
Nas primeiras semanas de gravidez ela sentiu algo diferente em seu corpo, por isso foi fazer alguns teste e exames em si mesmo e o resultado surpreendeu ela. Aquela nova célula, que antes estivera morta, agora havia despertado. Quando ela descobriu isso, ela foi de pressa, mais uma vez, testar se havia ganhando alguma habilidade. Concentrando bastante o foco no seu objetivo, ela conseguiu criar uma bola de fogo, bastante impressionada com o resultado, ela tentou ir um pouco mais além e conseguiu ficar completamente em chamas.
Os poderes que essa mulher havia conseguido não eram apenas de fogo, ela podia ter qualquer poder que ela precisasse, ela havia se tornado a sua própria experiência.Durante a gravidez, o poder mais utilizado por ela foi a super força. O bebê havia herdado a mesma célula mutante que a mulher havia ganhado. Porém, depois do parto, a mulher acabou perdido todas os seus poderes, e quando seu filho atingiu os sete anos de idade, ele foi treinado e estudado por ela mesma para checar quais poderes ele era capaz de ter. A mulher acabou percebendo que a única habilidade que ele tinha era apenas a super força.
Com isso ela deduziu que: a célula dela só funcionaria nos períodos de gravidez e os poderes mais utilizados durante esse tempo, iria fazer com que a célula mutante, que seu filho herdasse, se moldasse de acordo com esse poder mais utilizado. Então ela poderia escolher que tipo de poder seus filhos teriam. Então ela decidiu se tornar barriga de aluguel por contrato de gestação pelo o mundo todo, assim dando a luz uma crianças que seriam criadas por outras pessoas. Dessa forma, o espermatozoide seria injetado no ovulo e ela daria parto a diversas crianças, assim formando uma nova geração de humanos.Mas é lógico que isso não durou muito tempo. Logo começou a aparecer relatos de crianças sobrenaturais com poderes inexplicáveis. O governo e as pessoas se sentiam ameaçadas por essa gente "esquisita". Portanto o governo pesquisou o que essas crianças tinham de incomum e com uma investigação a fundo, eles conseguiram chegar até a mulher. Ela foi obrigada a explicar tudo que havia acontecido, o governo com medo de algo pior acontecer ordenou que ela parasse de fazer o que ela fazia, logicamente a mulher não obedeceu esse acordo, já que ela estava determinada em fazer isso. As forças armadas perseguiram ela, porém ela usou suas habilidades dela, pois estava grávida nesse período. A mulher pegou pegou seus filhos e seu marido e foi para o deserto, para um lugar isolado de todo tipo de informação e ficou por la procriando durante anos, gerando dezenas de filhos até o governo conseguir achar ela e a matarem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói
Fiksi RemajaAo testemunhar uma série de acontecimentos caoticos e problematicos em sua vida, Jack Fast, um adolescente velocista, percebe que pode haver algo muito maior por trás de tudo isso. Em um mundo de Super seres, Jack se sente indefeso nesse universo de...