Capítulo 26 - Eugênio Tem Piercing No Dente?

26 1 41
                                    

De todos os alunos que saíram do aeroporto e foram acompanhados para a academia pelo instrutor, o Eugênio era o único que aparentemente estava sem malas, era engraçado, ele parecia mais um turista seguindo o bonde da turma, do que realmente um estudante.

Chegando na academia, houve todo um procedimento de segurança, pois como eu já mencionei antes, essa academia é muito, muito rígida com a segurança, afinal, é o berço de muitos heróis que serão formados no futuro né?

Todos os alunos tiveram que formar uma fila. Todos nós fomos revistados e tive que deixar minhas malas com os registradores. Todos os aparelhos de comunicação remota seriam guardados nos cofres individual de cada aluno, onde só seria acessado depois de se graduar como Herói. É, eu sei que é muito tempo. Porém nós também recebemos um celular da própria academia, no qual só teria acesso no servidor daqui, assim limitando que qualquer tipo de informação daqui saia ou entre.

Na hora do Eugênio passar pela revista, todos perguntaram sobre o fato dele estar sem mala, ele simplesmente colocou o cubo, que estava em seu bolso, no balcão.
Então questionaram de novo e ele disse:

- Não, é que eu não preciso de malas, eu me viro bem só com o que tenho - disse Eugênio.

Os seguranças não questionaram mais. Eugênio passou pelo detector de metais e a máquina apitou, os seguranças foram checar pra ver qual era o problema e um deles falou pra ele tirar o bracelete de seu pulso. Enquanto Eugênio falava, ele sacudiu o pulso 3 vezes e nele apareceu as horas.

- Cuidado, porque esse relógio é caro. - avisou Eugênio entregando o bracelete dele.

É... Acho que um relógio é o um bom disfarce pra um bracelete tecnológico. Que convenhamos, Todos nós sabemos que aquilo não é um mero relógio.

Após entregar o bracelete, Eugênio passou novamente pelo detector, e novamente aptou, porém dessa vez foi na direção da boca dele. Quando os segurança foram ver qual era o metal em sua boca, Eugênio mostrou que ele tinha um piercing no último dente de cima da parte de trás da boca. Os seguranças não acharam nescessário a remoção disso, então deixaram ele passar.

Á nós foram apresentado todos os locais, fizeram uma chamada para checar se todos da lista estavam lá, e após a chamada, uma aluna foi ao banheiro, e então levaram a gente para os nosso respectivos quartos, Eugênio acabou ficando em um quarto diferente do meu, pois daqui a alguns dias mais alunos chegariam e aí ganharíamos um colega de quarto.

- É, parece que não vamos ser colegas de quarto - disse Eugênio.

- Pois é né, se talvez você tivesse burlado o sistema da escola alguns dias antes, talvez tivesse conseguido.

- É, tem razão - deu uma risada - Mas então é isso, tô indo para o meu quarto, qualquer coisa é só mandar mensagem.

- Ué, mas a gente só vai receber nossos novos celulares daqui a uma semana, e os computadores dos quartos só serão ligados na hora que os celulares chegarem. Como vc quer que eu te mande mensagem?

Então um sorriso apareceu no rosto do Eugênio - Quando for 18hrs, você bate na porta do meu quarto.

Eu já sabia que ele tava tramando alguma coisa, isso é típico do Eugênio, ele sempre quer mostrar que seu intelecto está acima de todos, inclusive de uma grande organização de formação de heróis, e fazer o que? Realmente sempre está acima mesmo

- Beleza então. - Eugênio se retirou e foi para o seu quarto e eu fechei a porta.

Então estava eu lá no quarto. O quarto não era muito grande, mas também nem muito pequeno. Tinha uma beliche na parede ao lado esquerdo da entrada, uma cômoda com um computador, encostada na parede que fica de frente pra entrada. Nessa mesma parede tinha uma janela que dava para fora, onde tinha um grande gradando verde e algumas flores, com caminhos para se passear. Era como um imenso jardim.

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora