Capítulo 23 - Ela é Linda Demais

42 5 62
                                    

- Que? - Então a garota me olhou por cima do ombro esquerdo, deu uma pequena risada e disse - Não, acho que você se confundiu.

- Ah, poxa, foi mal - Dei uma risada sem graça - pensei que você fosse a Anny, é uma garota que eu conheço.

- Bom, você quase acertou. Meu nome é Janny - disse a garota descontraindo a situação vergonhosa.

- Ah nossa, que engraçado. Eu sou Jackson Fastest mas pode me chamar de Jack Fast ou só Jack - Falo isso ainda cheio de vergonha.

- Eu nunca te vi por aqui - disse a Janny e logo depois dirigiu seu olhar ao mar que refletia o lindo e arroxeado por do Sol que acabara de iniciar. - você é novo?

- É que eu estou aqui em uma viagem de férias com a minha família.

- Hm... O que te traz aqui essa hora na praia? - perguntou Janny.

- Bom, eu todo dia venho aqui. Eu adoro desenhar a paisagem de um por do Sol em uma linda praia.

- é, é uma bela praia mesmo - Janny concordou.

Então o silêncio tomou conta por 3 segundos. Com o suave e relaxante lo-fi. Passava uma brisa bem refrescante em contraste com a temperatura quente que exalava do lindo por do Sol, era perceptível o som das ondas indo e vindo na areia, gaivotas voavam pelo céu emitindo sons típicos de uma boa praia tranquila.

- Você vai ficar aí em pé? - disse a Jenny quebrando aquele silêncio.

- Ah é - Eu disse indo recolher as minhas coisas para perto dela. Então eu me assentei ao seu lado na esquerda, com as pernas cruzadas e os pés em baixo das coxas - E você? por que está aqui?

- Por um motivo um pouco parecido com seu, mas ao invés de desenhar, eu tiro fotos - Janny disse e sacudiu a câmera que estava em seu pescoço provando o que acabou de falar.

- Hm, Daora. - após isso eu trouxe os meus joelhos até o meu peito, abracei minhas perna e fiquei olhando a paisagem do mar com um olhar caído.

- O que há com você?

- O que? - Respondi.

- Você parece meio triste.

- Ah tá, é... é a Anny, a tal garota que eu confundi com você.

- Quê que tem ela? Você gosta dela?

- Pois é... mas o problema na verdade não nem ela em si, mas sim eu, eu sou o problema, sempre sou eu.

- Como assim?

- Já faz um tempo que eu suspeitava que ela gostava de mim, ao saber disso eu comecei a gostar dela também sabe? Até que eu me apaixonei. Eu sou amigo do irmão dela, e ele já me disse que ela gosta de mim mas... é como eu disse, eu sou o problema. Qualquer pessoa no meu lugar já teria tido alguma atitude ou algo do tipo, mas eu não consigo, sou muito inseguro e penso demais. As vezes eu sinto que cada vez mais que eu demoro pra fazer algo, mais ela deixa de gostar de mim e mesmo assim eu não consigo tomar alguma atitude.

- Nossa...

- Sabe o que é pior? É que sempre foi assim. Eu recentemente, fiz 16 anos no natal do ano passado e até hoje nunca namorei ou beijei alguma garota. Pois é... Acontece que eu dei errado no amor, e sabe... tudo isso só é minha culpa. Todos dizem pra eu mudar e quanto mais eu tento, mais eu estrago minha vida.

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora