- Essa não, Então ele já pegou o garoto. Nós temos que correr logo antes que algo muito, muito ruim aconteça -- disse o Jack do futuro.
Pra ficar mais fácil de contar a história, todos que forem do futuro, eu irei colocar o a letra "F" depois do nome.
- Ta bom - respondi ao Jack "F" - mas me diga, qual o plano do Max F, e o que ele quer com o Max?
- Cara - disse o Jack F - eu não sei de nada, só sei que ele disse que ia acabar com o mal pela raiz, mas não disse o que ele iria fazer. devemos treinar muito, porque eu e você somos lentos demais comparado a eles. Á propósito, sabe onde está o Eugênio?
- Acho que ele deve estar no quarto dele - respondi
- Será que ele já está dormindo? Porque tipo, já é bem tarde - Jack "F" questionou.
- Não sei, vou lá chamar ele. me espera aí
- Beleza.
O hotel era mesmo muito grande, o problema era que eu não me lembrava qual o número do quarto do Eugênio, então tive que ir de porta em porta, batendo. Ok, eu sou um velocista, não deveria demorar muito correto? Bom, não foi bem assim, eu já não sou muito rápido, com fome então, sou mais lento ainda e pra piorar, os alunos dos quartos demoravam pra abrir a porta, mas depois 3 minutos, eu o achei e expliquei tudo. Fomos para o lado de fora tentar elaborar um bom plano.
• • •
- Ta, alguém tem algum plano? - Perguntou Eugênio.
- Eu! Que tal o Jack F voltar no tempo hoje de manhã enquanto o Max F está dormindo e trocar a cueca dele por uma cueca pequena, apertada e cheia de sanguessugas prontinhas pra sugar o sangue todo.... - falei sendo interrompido por Eugênio.
- Ooookay, corrigindo, algum de vocês tem um plano SENSATO para nos ajudar a enfrentar os Max?
- Eu tenho - disse Jack F levantando a mão pra contar o plano - que tal eu voltar no tempo pra hoje de manhã, antes dele acordar e trocar as meias dele por uma pequena, apertada e cheia de sanguessugas prontas para sugar o sangue dos pés dele.
Então Eugênio pôs a mão na cara fazendo o famoso facepalm logo após disseo - beleza, esse plano é menos pior que o do Jack, mas ainda é uma merda.
- Olha a boca..- disse eu e o Jack F em uníssono
- Silêncio por favor - Eugênio pôs a mão no queixo olhando pra baixo - Hm..... Já sei!
- Eita pensou rápido hein - falei.
- Claro! depois dessa suas duas tentativas fracassadas e frustrantes de fazer um bom plano, me mostrou que se dependesse de vocês estaríamos fritos, me motivando a pensar rápido em um plano, e que DESSA VEZ L, é um plano realmente bom e sensato - respondeu Eugênio..
- Ah é verdade, tinha me esquecido que você é o "sabe tudo" entre nós - falou Jack F de uma maneira sarcástica.
- Sou mesmo. Enfim, o plano é o seguinte... - disse Eugênio contando o seu plano.
Após o Eugênio contar o seu plano, o Jack F disse - minha nossa, nossa, nossa! como que você pensou nesse plano tão rápido? Esse plano é de fato bem sensato e inteligente, mas... E aí? ainda vamos precisar treinar pesado né?
- Claro! Esse meu plano, que por sinal é genial, é só um "plano B" caso a gente não consiga derrota-lo. Primeiramente vamos lutar normalmente com ele. E enquanto vocês treinam, eu vou ir lá criar aquele tal dispositivo que eu disse no plano - Afirmou Eugênio.
- Ta bom, "tomara" que consiga - disse eu.
- Mas é claro que vou conseguir, não é atoa que o meu nome é "Eu- gênio" - afirmou Eugênio se superestimando e querendo ou não, com razão, ele realmente é um gênio.
Então, fomos eu e o Jack f treinar pesado para, pelo menos, conseguir lutar de verdade contra o Max f.
Continua...
________________________
Oi gente, desculpa pelo o capítulo bem curto, tive q dividir assim se não ia ficar muito grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói
Novela JuvenilAo testemunhar uma série de acontecimentos caoticos e problematicos em sua vida, Jack Fast, um adolescente velocista, percebe que pode haver algo muito maior por trás de tudo isso. Em um mundo de Super seres, Jack se sente indefeso nesse universo de...