Capítulo 9 - A Origem - Parte II

74 15 96
                                    


Sim, ela morreu la escondida, porém antes de morrer, ela deixou uma enorme geração de super humanos espalhados pelo mundo, e aqueles que nasceram no deserto, foram viver suas vidas na cidade, todos eles cresceram, tiveram filhos e seus filhos tiveram filhos e os filhos dos seus filhos também tiveram filhos e uma nova especie havia surgido, e esses super humanos migravam constantemente para outros lugares em busca de uma boa condição financeira, pois eles sofriam muita retalhação e preconceito. Devido a isso, essa espécie de humanos mutantes acabaram adquirindo também um ódio por pessoas comuns. Pra piorar, essa nova raça de humanos estava se multiplicando muito e os governos de vários países temiam eles. Por isso convocaram uma reunião e chegaram em uma conclusão de aprisionar os ''mutantes'' em um lugar só, com um limite de filhos. Cada casal só poderia ter um filho apenas, assim a quantidade de super humanos diminuiria consideravelmente. E dessa forma viveram os "Desumanos", eram assim que nos chamavam.
Ficamos durante anos com um presidente no local que era vigiado e dominado pelos Estados Unidos.

Porém depois de alguns anos, os ''Desumanos'' resolveram fazer um protesto, o presidente apoiou o povo e foi reclamar com o presidente dos EUA, desafiando-os para uma guerra civil onde os EUA representariam os humanos.

Depois de muito pensar e tentativas falhas de recusar, essa guerra foi inevitável, pois os "Desumanos" estavam determinados a serem um povo independente e livres das mãos dos EUA. O resultado dessa guerra é bem obvio. Os "Desumanos" ganharam. Por mais que os EUA tivessem um grande exercito e um ótimo armamento, isso não foi o bastante para nos vencer. E quem saísse vitorioso da guerra ganharia o cargo de presidência do pais, e assim se fez. Gilbert Hains, o presidente dos "Desumanos" se tornou também o presidente dos EUA. O seu poder é longevidade, ou seja, ele é praticamente imortal, a única coisa que mata ele é o seu prazo de vencimento, a data de validade, ou seja, se o tempo de vida especulado pela célula mutante é mil anos, ele vai viver por mil anos e durante esse período nada será capaz de matar ele. No caso do presidente, o seu prazo era de 90.000 anos, ele foi o quinto filho da ''Mãe de Todos'', é assim que nós chamamos a mulher que iniciou a nossa geração. Ele cresceu ouvindo os planos da Mãe e por isso ele não parou por ai.

Após conseguir a presidência dos EUA, ele desafiou todos os países para uma terceira guerra mundial. E nessa guerra se iniciou o nosso reinado no mundo.


Depois de muito esforço, nosso exército conseguiu ganhar dos outros países, e a ideia do Gilbert sobre essa guerra era unir todos os países do mundo em um só povo, com apenas um governante, que seria ele mesmo, e assim aconteceu.

Com a vitoria da guerra ele se tornou presidente de todos os países, tornando todos os seres vivos da terra em apenas um só povo.
A primeira lei mundial lançada para o povo, era que todos os humanos que não tivessem poderes, não teriam direito de ter filho, e aqueles que o desobedecesse seriam mortos, o filho e o casal juntos, sem exceção.

Ele lançou mais uma lei que obrigava todos os mutantes que fossem um casal, ter pelo menos três filhos, e assim o numero de humanos sem poderes foi diminuindo cada vez mais enquanto que o numero de mutantes estava só aumentando, até chegar em zero porcento de humanos na terra.

Exatamente, foi assim que os humanos sumiram da face da terra.
Após isso o Gilbert liderou todos os países por alguns anos e depois levou um impeachment mas ainda continua vivo até hoje.

E agora? como funcionam os poderes de nos velocistas? bom antes da ''Mãe de Todos'' fugir por deserto, durante uma gravidez, ela estava pensando em criar uma criança que tivesse super velocidade, mas pra isso, ele precisaria ter uma fonte de energia que ela chamou de Força de Movimento. Ela deu a luz a uma criança com a acesso extra a essa Força fundamental da natureza. Esse bebê cresceu e foi gerando outros velocistas. A mulher originalmente só criou um velocista, por isso existem poucos deles por ai. Nós velocistas somos obrigados a ter um pensamento mais rápido que a velocidade que alcançamos, para que possamos alem de ver as pessoas se movendo lentamente, poder também ver nós mesmo correndo um pouco mais lento,
para que possamos analisar tudo ao nosso redor. Por exemplo:
se você corre normalmente você não consegue ler uma pequena mensagem escrita em um local discreto, muito menos prestar atenção em cada detalhe do local, porém se você corre em câmera lenta ou pelo menos tem uma percepção assim, você tem tempo suficiente para ver cada detalhe do local. Por isso que quando corremos em super velocidade, nós vemos o mundo se movimentar em câmera lenta para justamente poder observar tudo ao nosso redor.
E esse modo de enxergar o tempo chamanos isso de Speetime, porém também existe o Fastime:

Fastime:

- se movimentar tão rápido a ponto de parar o tempo, se movimentar tão rápido que não da tempo nem de os raios deixarem rastros.

Speetime:

- se movimentar numa velocidade capaz de fazer com que a pessoa que esta se movimentando veja as coisas em câmera lenta e deixa rastros de raios por onde passa.

ou seja quem é capaz de entrar no Fastime, pode correr exatamente rápido em um efeito instantâneo, sem que ninguém perceba, ou também congelar o tempo, já o Speetime não. Alguns velocistas também tem a habilidade de compartilhar a sua velocidade ou remover a velocidade de alguém.

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora