Capítulo 27 - Mãe De Quem?

20 3 40
                                    

- Aaaaaah, agora tudo faz sentido - falei acenando de volta enquanto ela acenava após ser apresentada pela Myli.

- Oi Bia, prazer em conhecer, meu nome é Eugênio.

- Oi Eugênio. - respondeu ela com um sorriso no rosto.

- E eu sou o Jack. - falei logo em seguida.

- Prazer - Bia respondeu a mim fechando os dois olhos ainda com um sorriso no rosto.

- Ah é verdade... - disse Eugênio falando sozinho após lembrar de algo.

- O que ele tá fazendo? - Perguntou Myli vendo ele pegar uma chave de fenda com a ponta bem tecnológica onde se dividia dando espaço para o surgimento de uma ponta e um pinça bem menor e mais fina. Ela parecia ser controlada telepaticamente pelo Eugênio. Ele então começou a mexer com essa chave de fenda, em um aparelho do tamanho de uma moeda.

- Não é nada não, é só o Eugênio sendo Eugênio. - Respondi.

- Ah tá... - Respondeu Myli e logo em seguida um silêncio um pouco constrangedor pairou sobre o ambiente por 1 minuto.

- Bom... Mas e aí? Cês gostam de pão? Respondi tentando quebrar aquele silêncio. - Droga! Mas que raio de pergunta foi essa? - pensei.

- Ãaah... Sim? - Respondeu Myli dando uma leve risada. - Osh, mas é lógico. Pão é sabor! Pão é cultura - disse Bia rindo também. - Foi por causa disso que o Gaara começou uma guerra ninja né. - Bia completou enquanto ria.

- Mas que pergunta aleatória foi essa? - Myli perguntou rindo.

Dei um sorriso sem graça de nervoso - Não sei...- Falei ainda nervoso e dando aquelas risadas forçadas: "hehehe". - Mas... pera aí!! Bia, você também gosta de pesquisar coisas sobre o século 21? - Perguntei animado.

- Aham - Respondeu ela.

- Nós duas na verdade - Acrescentou Myli. Então ela olhou pra Bia e disse: - Mas na real quem começou a guerra ninja foi o Nagato, não o Gaara.

- Ow... Eu já sabia hehehe - Bia riu sem jeito - eu tava só... testando vocês, é isso. - Continuou se explicando.

- Puuuuxa, que daora! - Falei com a Myli me pondo de pé me apoiando na mesa - Bem que eu reparei quando você bateu no meu quarto. No seu fone de ouvido tava tocando uma das minhas músicas preferidas.

- Nãaaaaah, mentira?! - ela se empolgou também. - Sua música preferida também é "Se ela dança eu danço"? - Myli me perguntou fazendo o mesmo eu.

Bia riu e Eugênio ainda estava mexendo no seu mini dispositivo.

- Siiiim pode crê, eu não consigo entender direito o que a música diz pois não sou fluente em português mas acho ela muito boa apesar de simples - falei empolgado.

E é verdade, eu, apesar de ser um entusiasta da época antiga do século 21, eu só sei o básico do português que era a língua falada no Brasil, e provavelmente a língua que vocês ainda falam, pois não sei se, na época em que esse livro chegar, vocês já vão estar falando o Mutanese.

- Aaaah eu também, mas eu sei cantar ela.... - Myli respondeu e logo após eu ouvir isso, um grande sorriso se abriu no meu rosto - Se ela dança, eu danço, se ela dança, eu danço, se ela dança eu danço... - Comecei a cantar fazendo uma dancinha balançando os braços pro lado pro outro com eles erguidos ao lado do meu corpo.

- falei pro DJ!! Pra fazer diferente, Bota chapa quente pra gente dançar!... - Ela Continuou entrando na onda.

- Me diz quem é a menina, que dança e fascina... - cantei em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora