Capítulo 11 - Encrenca - A última sala

113 14 200
                                    

Enquanto eu andava no corredor pra próxima sala, estava eu falando comigo mesmo:

- Meu Deus cara, será que o Max não sabia com quem ele estava se metendo? na encrenca que ele estava entrando? Agora sobra pra quem resolver? Eu, mas que droga hein. Ah lá, já tô até falando sozinho - Eu falei comigo mesmo.

Ao eu chegar na sala...

- Ué... não era pra ter aqui algum tipo de "guardião" ou algo do tipo? Por que a sala está vazia? E se não tem ninguém como que eu vou passar pra próxima sala, afinal, aparentemente a passagem só aparece quando eu venço um "guardião"? - eu pensei.

- ALOOOOÔ, ALGUÉM? - gritei.

- Será que dá pra você parar de gritar?! A gente tá aqui - disse uma voz ecoando pelo ambiente.

Após eu ouvir alguém dizer isso, surge espontaneamente um rapaz na minha frente.

- Então é você que é o "guardião"? Mas afinal, diz aí, qual é o seu poder? Ficar invisível? - Questionei.

- Primeiramente, meu nome é Don e não, eu não tenho invisibilidade, você não me via antes porque esta sala tem um mecanismo tecnológico de desviar a luz de um objeto, impossibilitando de me ver - Respondeu o Don.

Logo em seguida aprece outro rapaz idêntico ao Don do lado dele

- Já sei! Você se clona.

- Não, esse é meu irmão gêmeo, Din - respondeu Don.

- Ah então eu não sei - respondi.

- O nosso poder é o reflexo, nós podemos desviar e defender de qualquer tipo de ataque. Basicamente a gente tem o reflexo de um velocista - falou o Din.

- Ah é só isso? Vai ser fácil então. Bom, chega de papo e vamos lutar - eu falei.

Corri muito rápido em direção ao Don pra dar um soco nele, porém ele desviou.

- O que?! como? como isso foi possível? vocês não são velocistas, como pode desviar de um ataque tão rápido? - eu não tinha entendido como ele fez aquilo, era um poder que eu nunca havia conhecido antes.

- Mas será que você é idiota? Eu já lhe expliquei, eu tenho um reflexo de velocista - falou o Don.

- Vamos ver se assim ele entende - falou o Din vindo me dar um soco. Por pouco eu consegui desviar, mas por pouco mesmo. Porém eu já voltei dando um chute, mas o Din agarrou a minha perna na hora e o Don me deu um chute num lugar não muito agradável, se é que me entende

- AAAAAAAaaiiii isso é... golpe baixo, baixo demais - caí no chão agonizando de dor com os olhos cheios de lágrimas. Depois de alguns segundos a dor passou, mas só porque eu sou um velocista, se eu fosse um outro cara, a dor ia se prolongar por muito tempo.

Me levantei e comecei a dar varias voltas, os raios que se projetaram das minhas costas, eu os direcionei a eles, porém foi inútil já que eles desviaram

- Droga, Se eu ao menos pudesse viajar no tempo, eu criaria vários remanescentes - eu pensei

- E ai, acabou as ideias? - perguntou o Don.

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora