Capítulo 19 - Após O Grande Dia

39 5 45
                                    

-Eu não passei!? Droga! Eu não acredito nisso, quero dizer, isso não pode está acontecendo. O que é que eu vou fazer agora? eu não tenho pensado em nada alem de ser herói oficial, eu não faço ideia do que fazer - pensei após ver o resultado na internet.

-No WhatsApp-

Max: "eai" passou?

Eu: não mano e eu estou com medo do que vai acontecer daqui pra frente

Max: "vish" mano, quer saber? você tem o final desse ano e mais dois pra pensar nisso, deixa isso pro ultimo ano, deixa o ano que vem e esse mês de dezembro pra descasar a mente e focar só na escola.

Eu: "blz", mas e você? conseguiu passar?

Max: Não, mas vou refazer o curso preparatório ano que vem. voce podia tentar fazer o bolsão no mês que vem já que o seu pai não vai poder pagar o curso.

Eu: é o jeito.

Pois é, ja era de se esperar eu ser reprovado, mas ver tudo aquilo realmente acontecer me dava uma tremenda angustia. eu resolvi fazer o que o max falou, vou simplesmente pensar agora na prova que eu vou fazer da escola e o bolsão no mês que vem.

E bem, os dias foram se passando e eu estudava muito, eu não saía mais e não fazia nada alem de me alimentar e estudar feito um condenado, mas chegou o dia da prova do bolsão e bateu a crise de ansiedade, eu me sentia muito mal, parecia que eu ia morrer, não sabia o que estava acontecendo comigo. Só sei que no fim eu reprovei. Beleza, alguns dias se passaram e fui fazer a prova da escola. eu reprovei também, aconteceu a mesma coisa que no bolsão.

E foi aí que eu percebi que havia pegado algum tipo de ansiedade de prova, de ser exposto a tanta pressão pois eu estava no primeiro ano desde então eu reprovei 3 vezes. E com tantos anos perdidos, eu decidi largar a escola.

E enquanto isso eu fiquei sabendo que o Max havia conseguido passar na prova na segunda tentativa, ele havia ido estudar na academia de heróis, eu fiquei feliz por ele, e eu... eu estava la, com 22 anos, sem ter completado o ensino médio e morando na casa dos meus pais, eu me sentia mal pois, eu era peso, e eu estar naquela situação, tinha sido tudo culpa minha, então eu comecei a vender balas na rua, com isso consegui arrumar uma casa de aluguel em um pequeno apartamento. Um ano depois meu pai recebeu uma proposta de emprego melhor e fora do estado então eles dois e minha irmã mais nova foram morar lá.

Esse trabalho que eu tinha na rua, ajudava a sobreviver, porém com o tempo, a situação foi complicando eu já estava atrasado pra pagar o aluguel do apartamento, pra ser exato, tinha 4 meses de atraso mas era essa a vida que deu pra ter na situação que eu estava.

• • •

Suspirei profundamente e pensei: - já são seis horas da tarde, não vejo a hora de chegar em casa. Me preocupo só de pensar que a qualquer momento eu posso ser mandado embora do apartamento. Ele disse que se eu não pagasse até semana passada ele me expulsaria.

Pouco tempo depois, quando eu cheguei em casa, me deparei com o síndico junto com uma galera de funcionários retirando as minhas coisas e me pondo pra fora de casa. Naquele momento eu gelei só de pensar que eu teria que ir morar na rua.

Pois é foi aí que eu cheguei no fundo do poço, não tinha ninguém minha família, não tinha emprego e agora sem a minha "casa".

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora