- AAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO - Gritava eu desesperadamente com a voz totalmente distorcida vibrando numa velocidade extrema e em queda livre.O avião estava sobrevoando o alto mar, por isso eu estava caindo bem em sua direção.
Eu estava me aproximando muito do mar.
Eu tinha que tentar fazer alguma coisa pra sobreviver a essa queda, tentei ao máximo fazer com que a vibração do meu corpo parece, e até que eu consegui, porém toda essa velocidade que estava distribuída de forma uniforme por todo meu corpo e que fazia vibrar, foi totalmente direcionada para as pernas.
E eu assim que caí sobre o oceano, eu consegui me sustentar e amortecer a queda, com os meus pés, pois aquela bebida que Eugênio me deu, ao invés de remover minhas Partículas Brancas, fez com elas despertassem e começassem o processo que elas já deveriam ter feito no momento em que atingi a velocidade infinita na prova prática.
Porém, antes que essas partículas desentegrasse o meu corpo inteirinho, elas desencadearam uma velocidade extrema e descontrolada sobre mim, foi graças a essa velocidade que a minha Áurea de Movimento (uma proteção que envolve todo o velocista dando uma resistência maior ao impacto conseguindo armazenar energia e distorcer o atrito da corrida.) se tornar bem mais resistente, e foi isso que me fez conseguir resistir ao impacto da queda.
Foi também essa velocidade descomunal totalmente direcionada para as minhas pernas, que fez com que elas começassem a se mexer desesperadamente, e assim que caí no mar, nem tempo deu que eu afundasse, eu simples comecei a correr sem rumo sobre o oceano.
Eu estava correndo muito, muito rápido.
De repente pequenas descargas de raios brancos começaram a surgir pelo meu corpo, eu acelerei muito, muito rápido, tão rápido que as águas começaram a evaporar e quase que instantemente, do mar, eu cheguei na terra firme e da terra firme eu cheguei na cidade. Eu tava tão rápido que já estavam gerando raios brancos de mim, eu simplesmente comecei a atravessar e atropelar tudo que estava pela minha frente.
Eu me encontrava muito desesperado, pois eu não podia me controlar, e isso estava gerando um caos na cidade e diversas mortes.
A minha velocidade se tornou tão absurda, que eu o atrito da minha Áurea de Movimento (que circulava em volta do meu corpo) com as partículas do ar, acabou gerando uma tensão energética, estática e cinética tão grande, que desencadeou uma brecha para o túnel do tempo. É uma espécie diferente de buraco de minhoca no qual é uma extensão da Força de Movimento.
Eu estava percorrendo todo o túnel do tempo, e eu não sabia em qual das eras que eu estava percorrendo, o fato de eu ter conseguido gerar uma brecha para o túnel do tempo simplesmente usando a velocidade para de deslocar no espaço-tempo, fez com que boa parte da Energia Acelerada (energia vinda das Partículas que compõe a força de movimento, as chamadas Partículas Voltron) que tinha dentro de mim se esvaísse, me possibilitando, com muito esforço, parar de correr. Como uma bateria descarrega instantaneamente.O problema, é que quando se está correndo no túnel do tempo, todas as Eras que passam pelas suas memórias, são projetadas nesse túnel, e quando se para de correr nele, você simplesmente é deslocado para aquelas Eras que você estacionou enquanto ela era projetada.
Quando eu parei de correr, eu nem dei conta em qual momento da minha linha do tempo eu havia caído. Eu simplesmente saí capotando pela rua em que eu havia parado. Pois eu parei de correr bem bruscamente e a inércia me fez capotar.
Quando finalmente eu parei e consegui me por de pé, ainda tendo vários impulsos vibratórios, eu pude perceber que eu estava na rua bem perto da igreja em que eu frequentava, estava de noite, a rua não estava muito movimentada, só tinha apenas um grupo de jovens delinquentes onde um deles era um jovem que eu detestava, pois me infernizou durante toda minha infância e adolescência. Eu estava alí parado em frente a igreja e pude ver que no relógio grande que ficava bem alto na rua, mostrava que era o dia em que eu brigara com o Jhon, o namorado da Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói
Roman pour AdolescentsAo testemunhar uma série de acontecimentos caoticos e problematicos em sua vida, Jack Fast, um adolescente velocista, percebe que pode haver algo muito maior por trás de tudo isso. Em um mundo de Super seres, Jack se sente indefeso nesse universo de...