Capítulo 17 - Olho Por Olho, Vida Por Vida - Luta Do Tempo

103 9 101
                                    

Recapitulando:

Antes dessa revelação toda, o Max havia voltado para o quarto junto com o Eugênio. Enquanto eu ficava lá fora treinando. O eu do futuro veio e me contou toda a história, Então fui procurar o Max no quarto dele, mas ele não estava mais lá, o Max do futuro havia sequestrado ele. Foi o que eu havia pensado naquela hora, mas na verdade o que aconteceu foi que:

Max se encontrava chorando no quarto, chorando muito, pelo o fato de seus pais terem morrido nessa linha do tempo. chorando Max pensava - Eu ainda não consigo compreender o fato de que eu nunca mais verei meus pais... voltarei pra minha casa e ela estará vazia, nunca mais sentirei o maravilhoso cheiro da comida da minha mãe, nunca mais irei sair nos finais de semana com o meu pai pra jogar bola, eu nunca mais poderei abraça-los... E nem dizer que eu lhes amo demais... Eu, eu não consigo acreditar...- Após alguns minutos chorando muito, um homem adulto surge vibrando, da parede de seu quarto.

- Oi Max, ja vou deixar bem claro! eu sou você do futuro e preciso de sua ajuda - Disse o Max F (Max do futuro).

- O que? Não! Com certeza não é. Eu jurei pra mim mesmo que não ia mais viajar no tempo depois de tudo isso, nunca mais. Me diga logo, quem é você de verdade? - diz Max com a voz trêmula de tanto chorar.

- Max eu sei disso, mas eu realmente sou você do futuro. Eu vim te alertar sobre o futuro, sabe o seu amigo Jack? Pois é, ele não é quem você realmente acha que é.

- Não, o que? como assim? do que que você está falando?

- Ele não é seu amigo de verdade, ele é falso, eu sei de tudo que você está passando, eu também passei por isso, e eu sei o que você esta sentido, mas eu precisava falar com você, o Jack vai te trair, ele vai te abandonar e se casar com a Nicolly mesmo sabendo que você ama ela.

- Não, para, isso é impossível, Jack é o meu amigo, ele arriscou a vida pra salvar a minha, ele não faria isso comigo, eu só acredito nisso vendo com os meus próprios olhos. Você, com certeza, é um mentiroso!

- Ah eu sou é? tá bom, então você verá - Disse o Max F agarrando ele pela blusa entrando no túnel do tempo. Enquanto corria com o garoto. Max F dizia apontando para frente - Ta vendo ali? o túnel do tempo mostra diversos momentos da sua vida, tanto o passado quanto o futuro, reconhece aquelas pessoas se casando?

- Não... não pode ser. - Max diz isso de forma desapontada.

- Isso mesmo, são Jack e Nicolly, e agora? acredita em mim?

- Como? Como ele foi capaz de fazer isso comigo? e por quê? Por que você está me mostrando isso justo agora?

Então Max F voltou para o quarto do garoto, saindo do túnel do tempo, e foi pra um outro lugar aleatório levando Max do presente junto com ele, e respondeu - porque é dos momentos fracos que recuperamos a nossa força, e você vai recupera-la me ajudando a matar o Jack.

- Não! cê tá maluco? Tudo bem, agora sei que Jack vai trair nossa amizade... mas, mata-lo? Eu não faria isso, eu não sou um assassino.

- Max! Olha pra mim, isso vai muito além de qualquer romancezinho! Ele vai te desprezar, vai te usar, te deixar mais rápido pra depois roubar a sua namorada e a sua velocidade, porque ele não consegue se aceitar. ele saberá que pra roubar a sua velocidade ele vai precisar mata-lo, e não hesitará em fazer isso. Eu estou morrendo e perdendo velocidade por causa dele, por isso vim pra avisar a você, para que possamos acabar com ele antes. É você ou ele.

- Porque você mesmo não o mata? Ele nem é tão rápido.

- Eu lhe disse que estou perdendo a minha velocidade e morrendo, por causa desse desgraçado. O Jack do futuro ficou sabendo que eu voltei pra cá e também veio. Eu não posso derrotar os dois sozinhos, eu preciso de você... E então? vai me ajudar?

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora