Capítulo 13 - Cagando Com O Tempo

78 12 83
                                    

- ...Mas não pode ser aqui, precisa ser em um lugar aberto - Complementou Eugênio.

Chegando em um campo público de futebol...


- Bom, pra começar o aprendizado, antes tenho que explicar o conceito de viagem no tempo e como ele funciona. Vamos primeiro na teoria: O que basicamente vocês teriam que fazer pra viajar no tempo, é criar um pequeno buraco de minhoca, eu gosto de chamar de túnel do tempo; como eu havia dito, cada universo tem a sua própria vibração, existem números de frequência de vibração que podem resultar em coisas diferentes, exemplo: a vibração na frequência 10¹² Hertz dá a capacidade de atravessar coisas sólidas, já frequência da vibração subtemporal rompe a barreira do espaço tempo e a frequência subespaço-dimensional, Essa última quebra a barreira das dimensões, capacitando viajar entre dimensões e até mesmo universos; mas por enquanto você tem que atingir a subtemporal.

Mas pra isso, você deveria correr muito rápido, na velocidade que seja suficiente para quebrar a barreira do espaço-tempo, e ao atingir tal velocidade, você colidiria com as partículas da atmosfera, formando uma espécie de buraco de minhoca, mas é muito difícil, pois precisa ultrapassar a velocidade da luz.

Por isso eu tenho um macete. É só você vibrar na frequência que eu disse, e quando alcançar essa frequência, você irá disparar, causando o mesmo efeito que causaria se você apenas corresse constantemente em aceleração.

Mas pra isso, você tem que atingir a frequência bem rápido, se não você pode acabar atravessando o solo, até você afundar completamente, se cansar, parar de vibrar e se sufocar.
E

ntão, quem vai ser o primeiro? -

- O Jack - disse o Max me empurrando pra frente.

- ai... Tá bom. - respondi.

- Quer dar uma aquecida antes, pra se conectar mais com a Força de Movimento? - perguntou Eugênio.

- Sim sim

Então eu comecei a dar várias voltas no campo. depois dessa aquecida fiz tudo que o Eugênio mandou, me posicionei e comecei a vibrar. em geral não era muito difícil, pois eu já havia vibrado várias vezes antes, o complicado mesmo era eu sair da frequência de 10¹² Hertz, isso sim, era extremamente difícil.

E depois de um tempo vibrando tentado ultrapassar a frequência 10¹² Hertz, pude sentir meus pés formigando e então olho pro chão e vejo que meus pés estavam totalmente embaixo da terra

- Essa não! Jack, você não pode parar de vibrar nem por um segundo, se não você perderá os seus pés - disse o Eugênio.


- Mas se eu não parar eu irei afundar cada vez mais - Respondi a ele desesperado e com a voz distorcida devido a vibração.

- Calma, a gente vai dar um jeito - disse-me Eugênio

Então eu vi o Eugênio chamar o Max num canto um pouco longe de mim...

- Max, seu amigo provavelmente vai morrer ou ficar alejado.

- Pera, o que? Você disse que ia arrumar um jeito - Falou Max.

- Eu sei, eu sei, mas eu só disse isso pra ele não se desesperar; mano pensa comigo, não dá pra puxar ele porque ele tá intangível e se ele parar de vibrar ele vai perder a metade das pernas, é praticamente impossível salva-lo.

- E se ele parar de vibrar do pulso pra cima, pra eu puxar ele pela mão, não da certo? - Max perguntou.

- Max, os átomos e moléculas do Jack estão Vibrando e se deslocando. Há mais espaços entre eles do que o normal, se você fizer muita força puxando ele, você pode acabar arrancado o pulso dele a nível molecular -

- OH GENTE! DA PRA SER UM POUCO MAIS RÁPIDO? PORQUE A METADE DO MEU CORPO JA ATRAVESSOU O CHÃO!! - Gritei.

- Vish do céu, ferrou, ferrou muito - disse o Max.

- Vish do céu? -Pensou Eugênio - Pera! Eu tive uma ideia, Max fica aí com o Jack que eu já volto -

- Opa, opa, você vai deixar o Jack assim e vai embora é? - Max questionou.

- Oh seu imbecil, eu disse que vou voltar, é que eu tive uma ideia.

Continua...

-------------------
OBRIGADO POR LER MAIS UM CAPÍTULO DA MINHA HISTÓRIA, SE GOSTOU DEIXE SEU VOTO. EM BREVE ESTAREI POSTANDO MAIS CAPÍTULOS DESCULPE-ME A DEMORA.

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora