Então eu abri meus olhos, logo percebi que nenhuma mão vibrante havia atravessado o meu peito, mas havia atravessado o estômago do Max F. Alguém por trás do Max F havia vibrado a mão no estômago dele, eu não consegui ver quem era mas quando ele me soltou e caiu no chão, pude ver que quem havia feito aquilo foi o próprio Max.
- Isso! O plano deu certo - afirmei ainda fraco.
- Plano? - perguntou Max F caído no chão beira a morte.
- Sim, aquele dispositivo que eu pus no Max não matou ele, só o mobilizou fazendo parecer que ele estava morto, mas ainda estava vivo e consciente, ouvindo tudo.
Após eu conseguir concluir isso, tudo que tinha que fazer era conseguir que você confessasse que tudo que você falou pra ele era mentira, que era tudo parte do seu plano de vingança, eu tinha que fazer você achar que ele estava morto.
Infelizmente o Jack f morreu mas ele disse que estava disposto, o Eugênio calculou todas as variáveis e você perdeu, Max F - disse eu caído no chão sem os movimentos das pernas.Assim que terminei de falar, o Max f começou a dar risadas sarcástica
- hãn? Do que você tá rindo - perguntou Max.
- Eu perdi? - deu uma gargalhada - Sabe esse dispositivo que coloquei no seu pulso pra controlar seus poderes? Na verdade essa não é a única função dele. esse dispositivo está ligado ao meu coração, quando o meu coração parar de bater, em 10 segundos o dispositivo irá liberar um veneno que vai paralisar o seu coração pra sempre e nem adianta tirar porque se você tentar, ele irar explodir e destruir o país inteiro - Disse Max f quase morrendo.
- Impossível uma bomba tão pequena causar essa destruição - retrucou Max.
- Ele é um dispositivo criado do futuro pelo Eugênio do futuro, então não duvide, se não, não verá mais essa cidade - respondeu Max f, logo em seguida disse - E você Jack, por mais que você tente, se esforce, por mais que você dê o melhor de si, você não vai melhorar porque você é um inútil, é uma fracasso, um erro genético, não era nem pra você ter os seus poderes. Não adianta você treinar dia apôs dia, se acabar de tanto treinar. Nada disso importa, você vai correr e correr mas não vai sair do lugar. Você está predestinado a ser infeliz com esse sentimento e essa realidade de fracasso. Não importa qualquer escolha que você faça, no fim você vai acabar como um derrotado, preso em si mesmo - me disse Max F um pouco antes de morrer.
- Essa não! Max você tem dez segundos pra se livrar disso! - exclamou Eugênio chegando no local.
10
- TA MAS COMO QUE EU FAÇO ISSO - gritou Max desesperado.
8
- PARA DE FALAR, VOCÊ PERDEU 2 SEGUNDOS TAGARELANDO - disse Eugênio.
5
- O quê que faço?
4
- Eu não sei.
3
- Mas você é o gênio.
2
- Já sei - pensou Eugênio em frações de segundos. - Tenta vibrar, assim o dispositivo vai atravessar você.
- ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói
TeenfikceAo testemunhar uma série de acontecimentos caoticos e problematicos em sua vida, Jack Fast, um adolescente velocista, percebe que pode haver algo muito maior por trás de tudo isso. Em um mundo de Super seres, Jack se sente indefeso nesse universo de...