Capítulo 20 - Fui Espancado Por 6.000 Androides

64 8 76
                                    

Em resumo, eu viajei ao passado.

- Que dia é hoje? - falei comigo mesmo olhando pro relógio gigante com calendário que fica ali perto, na rua - Beleza deu certo, hoje é o dia da prova do Max.

Então corri até o local da prova, uma escola, entreguei o gabarito a ele e avancei 9 dias depois da prova do Max, quando o meu eu do passado estava esperando o horário da prova dele começar. Eu cheguei e disse.

- Ei cara, toma esse papel aqui, é o gabarito da prova então memoriza tudo agora.

- Ouxi, tu tá achando que eu vou cair nessa? Isso não faz nem sentido, por que raios você me entregaria o gabarito? Eu nem te conheço. E como você tem gabarito da prova que nem foi aplicada ainda? - o eu do passado perguntou.


- Não tá me reconhecendo?

- Você me parece familiar mas não, não sei quem é você.

- Eu sou você do futuro, Jack.

- Opa, opa, opa, pera aí, você tá me dizendo que eu vou viajar no tempo mesmo depois que tudo isso aconteceu a alguns dias atrás?

- Cara, se eu não fizesse isso, você se tornaria um morador de rua. Por acaso você quer ser um morador de rua?

- Não, com certeza não, mas .... Bom, eu não sei de nada da prova mesmo.

- Então. Toma e memoriza logo. Ah, cuidado pra não ficar preso em si mesmo.

- Ta mas por que tá me dizendo isso?


- Não sei, eu senti que devia dizer.

- Enfim, valeu ae pelo o gabarito.

- De nada.

- Pera aí! O que vai acontecer depois disso?

- Ah, você vai fazer a prova, vai passar e nós vamos nós tornar heróis... Aí acho que o paradoxo vai me alcançar e me levar de volta ao momento exato do meu tempo e provavelmente vou esquecer tudo.

- Mas.... Se você vai esquecer tudo, quer dizer que eu não vou lembrar de nada do que você viveu... - disse o eu do passado.

- É...

- Então como que eu vou escrever sobre isso no livro da minha biografia?

- Ah cê pode perguntar ao Eugênio depois, fala algo sobre testemunha do relógio, sei lá. Ele vai sacar e te contar tudo - respondi.

- Tá bom... Tchau...

- Tchau

Então depois disso, eu saí. Como eu disse no capítulo anterior, depois de algumas horas o Paradoxo me alcançou e levou pra minha época do futuro na nova linha do tempo

A PARTIR DE AGORA A NARRAÇÃO DA HISTÓRIA É DO PONTO DE VISTA DO JACK DO PASSADO.

Finalmente havia chegado o grande dia.
Eu fui, fiz a prova e voltei pra casa pra esperar sair o resultado na internet. Eu estava ansioso pra saber se aquele gabarito do futuro estava realmente certo e sim, eu havia gabaritado a prova!!
Eu fiquei muito feliz mesmo, fui correndo pegar o meu celular pra falar com o Max

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora