Capítulo 12 - Um Novo amigo? Talvez

85 12 154
                                    

Sexta-feira, mais um dia normal, porém eu estou muito nervoso, porque a minha prova do concurso já é daqui a três semanas mais ou menos, e tipo, eu literalmente não sei praticamente nada, o pior é que o curso é muito caro e meu pai disse que se eu não passar ele não vai pagar de novo no ano que vem, e eu tenho muito medo de não conseguir realizar o meu desejo tão sonhado de me tornar um herói oficial e posteriormente um LenHo, e pior, a prova do Max já é domingo que vem, praticamente duas semanas que faltam e ele ainda mora longe. Ou seja, se ele passar, talvez nunca mais nos veremos de novo. Mas enfim, hoje eu fui pra escola, um lugar tão chato, e logo em seguida fui pro curso fazer a minha rotina, ao chegar lá, enquanto eu assistia a aula, eu, junto com a turma fui surpreendido com a seguinte notícia...

- Turma, pra alguns faltam apenas uma semana para prova, então a turma de vocês viajarão por três dias no local em que vocês vão estudar se passarem na prova - falou o dono curso.

- Tá mas hoje é sexta, se forem realmente três dias, teremos que faltar uma aula na escola. - falou um aluno.

- Sim mais eu darei a vocês uma justificativa de falta, estejam todos aqui amanha as 7:00h para a ida até o aeroporto - respondeu o dono.

Quando foi no dia seguinte eu e o Max já estávamos lá esperando. Quando a turma toda chegou, eu e o Max percebemos que tinha um garoto novo que não era da nossa turma, ele estava falando com o Gilmar Rose, o diretor, e ele embarcou no avião com a turma. Vocês já pararam pra pensar que a palavra embarcar é usada muitas vezes sem sentido, porque tipo, as vezes as pessoas falam "embarque no trem..." porém o trem não é um barco para se embarcar, a mesma coisa vale pro avião e etc, mas eu não tenho certeza que se usa essa palavra para os aviões.

Enfim, pós o avião decolar depois de alguns minutos, um dos pilotos passou mal e desmaiou, enquanto isso o copiloto estava no banheiro e quando o piloto desmaiou ele caiu em cima lá do painel de controle, isso causou uma turbulência, o copiloto que estava no banheiro caiu e bateu com a cabeça desmaiando também.

- AAAAAAaaaaah nós vamos morrer! - gritou uma aluna.

O avião já estava se aproximando de uma montanha gigante, se o avião batesse todos nós iríamos morrer então eu levantei e perguntei...

- Alguém aqui sabe algo de medicina? -

- Eu, eu sou formando em medicina - falou o aluno novo.

Eu estranhei um pouco mas toda ajuda é bem-vinda.

- Tá bom vai lá ajudar o piloto - falei com o aluno

- E você, vai tirar o copiloto do banheiro - Eu disse pra um dos alunos que saibam atravessar a parede. -Max, segura em algumas das paredes, rápido! - Falei fazendo as mesma coisa que eu falava pra ele.

- O que? Por quê?

- Rápido Max!

- Tá bom... - Mex fez o que eu pedi.- Não me diga que você está pensando em...

- Sim, exatamente...

- Mas você não acha que fazer isso todas as pessoas vão cair do avião.


- Calma, não vai dar tem delas atravessarem

- E se não conseguirmos fazer isso com as pessoas também?

Jack Fast E A Corrida Do Tempo: A Ascensão Do Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora