Isabel
Me desperto ainda meia atordoada com algo embaixo de mim me incomodando, olho ao redor e vejo que apaguei no sofá.
O que me incomoda, na verdade é meu celular tocando. Eu havia dormido em cima dele. Olho que são 18:00, nem vejo quem é, apenas atendo.– Alô? – Digo com a voz meia sonolenta e ainda bocejando.
– Oi, Isabel? Eu te acordei, desculpa eu... – Uma voz que me lembro muito bem.
– Oi Luan, não se preocupe, tá tudo bem?
– Ah tá sim, é que... Desculpa incomodar você e eu sei que tá muito cedo pra fazer isso, mas, você aceita jantar comigo?
Fiquei meia que sem reação e imaginando se ele não entendeu tudo errado. Droga! Será que dei a atender que estava interessada nele mesmo eu não estando?
– Eu vou entender se você não aceitar, é que meu dia foi meio corrido e não deu pra ligar mais cedo e...
– Tá, tudo bem Luan. – Disse sentindo uma pequena pontinha de pena dele, mas não totalmente pra deixar isso fora de controle. Também aproveitaria para esclarecer tudo de uma vez.
– Sério? Que demais, passo aí então pra te buscar às 20:30 tudo bem pra você?
– Fechado então, estarei pronta.
– Certo, até mais, beijos.
– Até mais.
Nossa, não imaginava que ainda iria sair hoje. Fico mais um tempo pensando e decido finalmente tomar um banho.
Quando termino de me arrumar, optando por um vestido azul, cabelos soltos, sapatos de salto e uma maquiagem simples, escuto a campainha tocar, pareceu até sincronia. Olho pro relógio e vejo que são 19:59, nossa que pontual.
Abri a porta e Luan estava um tanto elegante a minha frente.– Vamos senhorita? – Falou mostrando um sorriso.
– Ah claro, deixa só um pegar minha bolsa.
Peguei uma bolsa de mão e segui pro carro, com Luan abrindo a porta do carona para mim.
Fomos direto para o restaurante e ele sempre gentil puxando vários assuntos.
Quando chegamos ao restaurante, que por sinal é muito bonito, somos guiados por um garçom que nos leva até uma mesa.Ao sentarmos o garçom nos oferece algo para beber enquanto decidimos as refeições, e Luan pede vinho.
No instante em que o garçom sai observo bem a minha frente Pedro, que está com Mateus e mais dois homens numa mesa.
Minha nossa, será mesmo só coincidência? Porém finjo que não o notei, apesar se ser impossível, uma vez que ele já estava me olhando quando meu olhar o achou.
Tantos restaurantes e o Luan precisava me trazer justo nesse? Ou Pedro que estava no restaurante errado?Logo eu e Luan começamos uma conversa bem divertida. Tentei não olhar para a mesa a minha frente em que se encontrava Pedro, mas quando notava já estava olhando. Tentava focar em Luan e ria mesmo não achando tanta graça do que ele dizia.
Após fazermos o pedido Luan pergunta:– É, desculpa se eu soar com segundas intenções, mas você tem algum pretendente? – Luan pergunta me pegando meio de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que dá pra gente voltar no tempo?
RomanceIsabel é uma garota bem tranquila de 23 anos que vive no seu mundo de trabalho, mas também adora uma festa. Ela prefere ser descompromissada, nunca mais se apegou à ninguém depois do que lhe aconteceu no passado. Ela se tornou amarga. Pedro é um eng...