Isabel
Pedro e eu ali nos beijando até parecia que o mundo estava dando uns lampejos de um flashback que rondavam minha cabeça.
O mesmo toque singelo de suas mãos em mim, o mesmo beijo carinhoso que me dava antes, quando "namorávamos", tudo estava exatamente igual como eu havia imaginado tantas vezes.Pedro me segura pelas costas me fazendo deitar no sofá, sinto seu hálito mentolado e suas mãos passeando em meus cabelos.
Um calor sobe pelo meu corpo me fazendo o querer por completo, mas no mesmo instante várias coisas passam por minha cabeça, pensamentos que me desafiam a creditar sobre o que estar acontecendo ser verdadeiro, mas afasto-os rapidamente e me perco nos braços de Pedro.Passo as mãos por suas costas levantando sua blusa e num instante Pedro se livra dela jogando-a ao lado do sofá, sinto sua pele sob minhas mãos, o que me faz beija-lo ainda mais. Pedro como se pedisse permissão para retirar minha blusa se afasta momentaneamente, eu cedo facilmente ficando apenas de sutiã, sinto seu olhar sobre mim de puro desejo e continuamos novamente a nos beijar sentindo aquela maravilhosa sensação de nossas peles coladas, como se o tempo tivesse parado ali e só existisse nós.
– Isabel eu... – Ele começa a falar entre beijos e eu logo o corto falando:
– Pedro está tudo bem...
– Eu te amo! – Diz pressionando ainda mais seu corpo no meu.
Pedro ao mesmo tempo em que me beija intensivamente passa sua mão pelo meu corpo me fazendo arrepiar em cada toque.
Quando estamos prestes a passar para um próximo passo, o som da campainha sendo tocada nos faz parar.– Você está esperando alguém? – Pedro pergunta ainda sobre mim.
– Não... Que horas são?
Pedro se levanta e procura por seu celular no bolso de sua calça.
– São nove e quinze.
– Nossa, quem será a essa hora. – Digo pegando minha blusa e vestindo.
A campainha toca novamente e me encaminho para a porta, enquanto Pedro permanece sentado no sofá.
– Oi Isa...
Vejo Luan parado em minha frente. Nossa, não acredito que ele veio aqui sem avisar. Droga!
– Oi Luan, está tudo bem? – Falo segurando a porta ao meu lado tentando não deixar brechas.
– Sim, eu só queria te ver, eu liguei mas você não atendeu e decidi vim. Posso entrar?
– Desculpa Luan e que está tarde e eu estou muito cansada, tenho que acordar cedo pro trabalho amanhã e...
– Você está com alguém aí? – Pergunta fazendo uma expressão que sinceramente me faz ter medo.
– O quê?... – Tento dizer algo, mas ele logo empurra a porta e vai entrando.
Luan para imediatamente quando vê Pedro sentado no sofá e ainda está sem camisa.
Pedro rapidamente se levanta.– Quem é esse Isabel? – Luan se vira para mim apontando para Pedro.
– É... – Fico sem resposta e Pedro logo se pronuncia:
– Sou o namorado dela e quem é você? – Diz cruzando os braços sob o peito.
– O quê, namorado? – Diz ainda me olhando. – Você mentiu pra mim Isabel, você me enganou?
– Luan a gente nunca teve nada, você pensou tudo errado, eu nunca te dei a entender que queria algo com você e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que dá pra gente voltar no tempo?
RomansaIsabel é uma garota bem tranquila de 23 anos que vive no seu mundo de trabalho, mas também adora uma festa. Ela prefere ser descompromissada, nunca mais se apegou à ninguém depois do que lhe aconteceu no passado. Ela se tornou amarga. Pedro é um eng...