Isabel
O dia está otimo, tenho todos que amo ao meu redor.
Mamãe está tão linda, entro em casa acompanhada com ela de mãos dadas e sou recebida por abraços e parabéns. Está aniversariando sempre foi um dia adorável pra mim, nunca gostei de surpresas, mas essa é simplesmente maravilhosa.Vejo sobre a mesa da cozinha um enorme bolo à minha espera. Que lindo, tudo está tão impecável.
Vejo Pedro com uma criança no colo, tão fofa e é a sua cara, minha bebê.
Abraço eles tão forte, senti muita saudade deles, Pedro.
Derrepente todos me olham horrorizados, e quando olho pra mim, vejo meu lindo vestido branco manchado de sangue, então grito o mais alto que posso:– Me salvem...
***
Minha cabeça dói, sinto meus braços dormentes com algo atrapalhando com que eu os mova de posição, estou amarrada?
Abro meus olhos devagar.
Estou num lugar que não reconheço, um quarto pouco iluminado com possas de água em alguns lugares, há apenas uma porta, e a pouca claridade, vem de alguns buracos na parede oposta.
Tento mover meus braços, mas estou presa a uma coluna.– Socorro! – Grito o mais alto que posso.
Minha garganta dói, sinto minha boca seca.
Ouço passos vindo do outro lado da porta.– A bela adormecida acordou é, finalmente... – Luan?
E então, tudo como um flash se passa em minha cabeça, a ligação, a casa de Paul e... Luan.
– Que lugar é esse Luan, me solta agora!
Ouço sua risada nojenta.
– Ah Isabel querida, se fosse tão simples assim...
–O que você quer de mim Luan? – Pergunto olhando para ele. – Me sequestrou por que não aceitou que eu não quis você?
Falo rapidamente, essa só pode ser a única explicação para ele estar fazendo isso.
Ouço sua risada mais uma vez, que soa mais como uma gargalhada profunda.– Ai ai Isabel, você é tão confiante não é? – Fala chegando mais perto de mim e se agachando ao meu lado. – Acha mesmo que eu iria me submeter a isso?
Ele se levanta e começa a caminhar pelo lugar.
– Você acha mesmo que eu, um cara tão atraente que tenho as mulheres na palma da minha mão, iria querer você, toda cheia de frescurinhas?
O quê?
Se não era isso a causa de ele estar fazendo aquilo, o que era então?
Abaixo a cabeça tentando pensar em algo.– O quê Isabel? – Diz vindo em minha direção novamente. – Ficou decepcionada foi amor?
– Então me explica o que você quer... – Grito. – Quer dinheiro, é isso?
Vejo sua expressão de quem ouviu exatamente o que queria.
– Ah, você é uma boa garota, sabe exatamente o que eu quero... – Diz se encaminhando para a porta. – Mas, sinto em lhe informar que o problema não é com você...
– Luan, espera...
– Diga querida. – Fala se virando novamente.
– Então com quem é se é eu que estou presa aqui... – Penso mais um pouco. – É com Paul, o que você fez com ele, com sua família?
– Ah, eles estão bem, não se preocupe atoa... Mas você se lembra do grandioso Senhor Hero Wilford? – Diz isso e sai imediatamente pela porta trancando-a em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que dá pra gente voltar no tempo?
RomanceIsabel é uma garota bem tranquila de 23 anos que vive no seu mundo de trabalho, mas também adora uma festa. Ela prefere ser descompromissada, nunca mais se apegou à ninguém depois do que lhe aconteceu no passado. Ela se tornou amarga. Pedro é um eng...