Pedro
Acordo às 10:00, olho pro lado e vejo uma garota deitada e começo a lembrar da festa da noite passada, que aliás, foi muito boa, sorrio com a lembrança.
Acho que nem sei o nome dessa menina, mas lembro tudo que aconteceu, ela é muito boa. Conheci ela ontem na festa e já trouxe ela pra casa.
Levanto e vou tomar um banho.
Quando saio do banheiro ela já acordou e começa a se vestir.– Nossa, tenho que ir, que horas são? – ela fala.
– 10:15. – digo olhando o celular.
– Eita. Você pode me levar?
– Oh gata vai dar não, tenho uma viajem e tenho que arrumar minhas coisas.
– Ta bom então, vou indo. Peguei seu número ontem então depois a gente se fala, beijos gatinho adorei a noite.
Ela sai em direção a porta e eu nem digo tchau, porque provavelmente nunca mais irei vê-la. E nem quero.
Quando termino vou até o quanto do Mateus chamar ele e vejo que ele não está.
Logo em seguida a porta se abre e Mateus entra com um monte de sacolas.– A noite foi boa em?
– A sim, muito, porque ?
– Vi uma menina descendo daqui, e se ela não dormiu comigo... – Falou deixando a frase no ar e largando as sacolas em cima da mesa.
– Ah! Essa dali era só uma que conheci ontem mesmo, e fim da história, e falando em fim, e as passagens?
– Acabei de agendar, marcadas pra 14:30. – Diz olhando pro relógio em seu braço, ia voltar a mexer nas sacolas quando me olha novamente e fala:
– E Pedro... Porquê fim? – Diz com ar de curiosidade.
– Hum... Eu também não sei, só foi um gancho que peguei mesmo. – Digo e nós dois rimos.
– Cada uma... – Fala virando novamente para a mesa.
– Certo, vou comer alguma coisa e arrumar minhas coisas.
Mateus balança a cabeça em positivo e vou pra cozinha tomar um café.
Quando termino de arrumar minha mala resolvo passar na casa de Vanessa, aviso pro Mateus que não demoro, mas ele sempre fica com um pé atrás, e olha que ainda jurei que não ia atrasar de novo como sempre.
Vanessa é tipo uma amiga que me aconselha nas coisas que faço, mas quase sempre ou nunca escuto ela.
Nunca gostei de seguir regras e nem de me basear em nada.
Atualmente trabalho numa empresa de Engenharia Cívil com Mateus.
Gosto muito de sair e se não for pra causar eu nem saio.
Vou nessa viajem só porque o Mateus insistiu muito e disse que vai ser bom conhecer outras pessoas, mas falei pra ele que já conheço muitas, em especial mulheres. Ele vai por conta do trabalho e eu vou para ajudá-lo.
Chegando na casa da Vanessa ela está na frete conversando com o seu namorado Miguel.– E aí pombos?
– Oi Pê. – Fala Vanessa.
– Fala Pedroca – Diz Miguel tocando na minha mão.
– Fala brother.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que dá pra gente voltar no tempo?
RomanceIsabel é uma garota bem tranquila de 23 anos que vive no seu mundo de trabalho, mas também adora uma festa. Ela prefere ser descompromissada, nunca mais se apegou à ninguém depois do que lhe aconteceu no passado. Ela se tornou amarga. Pedro é um eng...