Isabel
Enquanto estamos no carro recebo um "Uau! Como você está linda" de Luan, um "Maravilhosa" de Paul e um "arrasou" de Talita. Sim, ela veio.
Não fui contra Paul na quarta quando os convidei e ele mensionou chamar ela, porque apesar deles serem primos não sou cega pra não perceber uma queda que ele tem por ela.
Não que ela não suspeite, mas seria mais fácil ela cortar uma mão fora do que sequer pensar na hipótese disso acontecer. E além do mais, ele não faz o tipo dela, mas sei muito bem por quem ela vai cair de joelhos.Passando alguns minutos, depois de eu ter dado o endereço para Paul, que dirigia, finalmente chegamos em frente a casa das meninas, onde ecoava um som alto vindo dos fundos.
Ainda dentro do carro percebo Mateus e Pedro conversando na entrada com Ana e outra garota que nunca havia visto, e pelo que parece eles também acabaram de chegar.
Todos olham quando o carro para.
A primeira a descer é Talita, em seguida Luan sai e dá a volta no carro para abrir a porta para mim.
Que cavalheiro!Desço e caminhamos todos em direção às eles seguidos por mim e Luan que anda ao meu lado.
Ana logo vem ao meu encontro me abraçando e cumprimentando logo em seguida os outros.
Cumprimento Mateus e Pedro que ainda estavam lá nos encarando.– Você está muito linda Isa. – Diz Pedro quando o cumprimento.
– Obrigado Pedro. – Digo apenas.
Depois de todos se apresentarem e Talita ficar se jogando como sempre para os homens, seguimos pelo jardim até os fundos da casa onde já tinha na base de umas trinta pessoas, algumas sentadas nas cadeiras em volta da piscina bebendo os líquidos de seus copos e outras dançavam conforme a música eletrônica que tocava.
– Nossa, aqui tá muito bom. – Diz Talita já encarando um grupo de meninos que rodeavam uma mesa.
– Vou pegar uns drinks pra vocês, vem Isa. – Ana diz já se encaminhando para dentro da casa.
– Oi Isa! – Diz Paula que estava com algumas bebidas nas mãos.
– E essa gente toda? – Pergunto para Ana enquanto Paula sai para entregar as bebidas para duas meninas paradas próximo à piscina.
– Algumas são do trabalho, outras amigas da faculdade e alguns convidados deles. – Diz me entregando um copo vermelho com caipirinha.
Voltamos com as bebidas e entregamos pra eles e quando vejo, Talita já está conversando animadamente com um cara. Falei que ela era rápida.
A festa continua, e ficando cada vez mais louca, eu mesma já estava meia tonta e enquanto conversava com Paul, ele que estava bebendo pouco por conta que tinha que dirigir, ele me contava sobre as mulheres que haviam brincado com seu coração, eu achava graça do jeito que ele se referia a elas, como usurpadora.
Luan enfim tinha saído do meu pé, talvez tinha sacado que eu não tinha dado muita bola pra ele desde que chegamos. Tanto que já tinha até perdido ele de vista.Quando estou mais uma vez sorrindo do que Paul falava sinto alguém tocar meu ombro, me deparo com Pedro ao meu lado.
– Isa, posso falar com você!? – Diz quase gritando por conta do som alto.
– Fala! – Falo no mesmo tom que ele, e ele diz:
– A gente pode ir pra outro lugar menos barulhento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que dá pra gente voltar no tempo?
RomanceIsabel é uma garota bem tranquila de 23 anos que vive no seu mundo de trabalho, mas também adora uma festa. Ela prefere ser descompromissada, nunca mais se apegou à ninguém depois do que lhe aconteceu no passado. Ela se tornou amarga. Pedro é um eng...