Isabel
Abro os olhos devagar, estou em uma sala toda branca, estou num hospital?
Sinto dores pelo corpo, olho para meu pé enfaixado, meus braços com hematomas, um soro pingando.
Um bip que soa na minha cabeça.
Espera, o que aconteceu?
Nesse momento a porta é aberta e uma mulher entra vestida de branco.– Oi Isabel, como você está se sentindo? – Fala mexendo no soro ao meu lado.
Permaneço calada, tento falar mais minha voz fica presa.
– Você está no hospital, não se preocupe querida, está tudo bem agora.
– Pedro? – A primeira palavra que sai de minha boca.
Lembro dele me dizer que estava tudo bem... Mas...
– Tudo bem, vou chamar o médico querida...
Fico olhando ela sair pela porta e em pouco tempo entrar novamente acompanhada por um homem.
– Isabel? – Ele me chama. – Sou o doutor Elías, como você está se sentindo?
– Eu... Não sei...
– Tudo bem, vamos fazer mais alguns exames e logo logo você poderá ver sua família, está bem?
Ele começa a checar alguns papéis e me analisar e em alguns minutos ele torna a sair do quarto.
Volta dessa vez acompanhado de minha mãe. Nem acredito que a vejo ali.
– Isabel minha filha, senti tanta saudade... – Diz me abraçando.
– Mamãe... – Digo também a abraçando fortemente.
– Minha princesa, como você está se sentindo?
– Eu... Mãe, estou bem... Como eu vim...
Derrepente tudo como um flash passa por minha cabeça, a ligação, a casa de Paul, Luan me sequestrando, Hero, floresta, água e... Pedro...
Fecho os olhos e coloco as mão na cabeça como se as lembranças batessem forte na cabeça.
– Está tudo bem Isabel, você está sentindo algo? – A voz do médico soa.
– Eu... Luan me sequestrou e queria dinheiro... Eu fugi e... Água, eu pulei... Fiquei na floresta e Pedro me encontrou... – Disse tudo que estava ainda rondando em minha mente.
– Isa meu amor, já passou... Você está salva agora...
– Está tudo bem Isabel, você está tendo um choque memorial, logo tudo fará sentido... – O médico diz.
Após algum tempo ainda em choque, tudo veio a tona. Passei a me lembrar claramente de tudo o que aconteceu, e mamãe começou a me contar o quanto foi difícil para todos, principalmente para Pedro que estava para ficar louco.
Fiquei pensativa quando a isso, ela me disse que ele havia ido descansar pois passou os últimos dias na mata a minha procura.
Ela também me conta sobre Paul, que estava em outro hospital, sobre como ele havia sido encontrado e tudo mais.
Fico mais relaxada em saber que ele estava bem depois de tudo que passamos.O médico retorna:
– Já mandei os exames dela pro laboratório pra análise, e logo logo sairá os resultados. Assim, dependendo de tudo, talvez ela ainda passará mais alguns dias no hospital em observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que dá pra gente voltar no tempo?
RomansaIsabel é uma garota bem tranquila de 23 anos que vive no seu mundo de trabalho, mas também adora uma festa. Ela prefere ser descompromissada, nunca mais se apegou à ninguém depois do que lhe aconteceu no passado. Ela se tornou amarga. Pedro é um eng...